Conrad murray julgamento: testemunha de acusação fala propofol, michael jackson

Video: Começa julgamento do caso Michael Jackson

O julgamento está se aproximando a próxima fase.

Video: Julgamento de Michael Jackson: paramédicos testemunham ao quarto dia

Estamos começando a chegar ao ponto no julgamento Conrad Murray, onde o caso está indo para ir para júri, mas antes que isso aconteça ainda existem algumas testemunhas para ouvir de.

Na sexta-feira, um dos mais alto perfil a falar para a acusação foi o Dr. Paul White - um anestesista, que também é um especialista quando se trata de propofol - que é o que finalmente causou Michael Jackson a overdose e passarão.

Video: Michael Jackson passou a abusar de remédios após acusação de pedofilia

Branco argumentou que definitivamente não há evidências de que Murray administrou propofol em 25 de Junho de 2009 a Jackson através de um gotejamento IV - que é o que a promotoria argumentou. Ele também foi com o mesmo argumento da defesa de que Jackson enganchou-se até ao IV administrou o fatal dose de si mesmo. (A única dose de ele acredita que Murray deu foi uma injeção de pequeno, não-letal.)

Enquanto esses pontos poderia ser considerado uma vitória para a defesa, a acusação ainda tinha uma série de outras questões-chave, incluindo por que Murray esperou tanto tempo para chamar o 911 e não conseguiu administrar adequadamente CPR.

Neste ponto no julgamento, o que você acha que vai ser o veredicto no final?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados