Cbs série ordens com robin williams, holloway josh, ory meghan, kal penn

CBSCBS acaba de cair o desafio em alguns de seus novos shows que saem este ano, e nós temos que dizer a partir do get-go que este não é CBS do seu avô. A rede mais antiga-inclinação desenvolveu um nicho muito forte quando se trata de criar séries que realmente apelar para largas audiências de pessoas em toda a América, e este calendário apresenta na sua maioria mais do mesmo.

Nós vamos fazer algo um pouco diferente em falar sobre esses shows, principalmente porque temos algumas opiniões fortes sobre todos eles: Nós estamos classificando-as por ordem de nosso nível de excitação geral, de "devemos assistir a este agora!" a "nós vai esquecer isso é ainda em outubro de vir."

1. "Os loucos" - É Robin Williams em uma versão moderna de "Mad Men", menos toda a ninhada e além de Sarah Michelle Gellar. É Buffy e Mork na mesma sala. Você é bem-vindo, América.

2. "Nós somos homens" - Este show está em desenvolvimento para sempre, mas vamos cavar o elenco (Jerry O`Connell, Kal Penn, Tony Shalhoub), e nós amamos a premissa sobre um complexo habitacional para os homens recém-divorciados. É preciso haver uma grande nova comédia de caras lá fora, uma vez que "Guys With Kids" foi terrível desde o momento em que eles anunciaram o título, e isso poderia ser ele.

3. "Inteligência" - Uma das duas obras ordenadas pela CBS no momento. Ela tem "Lost" Josh Holloway estrelas em seu primeiro papel na TV uma vez que é proprietária da ilha como Sawyer, e também tem Meghan Ory ... o que significa que o papel do vermelho em "Once Upon a Time" está prestes a ser bastante reduzido. A má notícia? A história é basicamente uma versão séria, menos nerd de "Chuck" ea razão nós gostamos "Chuck" tanto era porque era engraçado e nerd.



4. "Mamãe" - É uma comédia Chuck Lorre. Isso significa que você vai adorar o que quer, ou afirmam que é exatamente o que está errado com a América. Pelo menos Anna Faris é um grande talento cômico, mas é difícil ficar animado sobre algo que poderia ser mais do mesmo.

5. "reféns" - Nós cavar que Toni Collette, Dylan McDermott, e Jerry Bruckheimer estão todos envolvidos aqui nesta história sobre família, política, e conspirações. O problema é que a CBS teve cerca de zero sorte com qualquer drama (menos "The Good Wife") que é ligeiramente serializado, e nós simplesmente não pode vê-lo bem.

6. "Os Millers" - Vamos começar com o bom: Nós amamos produtor executivo Greg Garcia ( "My Name Is Earl"), e nós amamos Margo Martindale (agora propensos a ver o seu papel reduzido na "The Americans") e Mary Elizabeth Ellis. Nós simplesmente não temos fé em uma história sobre um homem que vive com seus pais, especialmente quando esse homem é interpretado por Will Arnett, que não foi capaz de lançar uma série high-avaliado.

Este tem sido um longo dia todo para o horário nobre. Nós tivemos cancelamentos em massa, renovações surpreendentes (estamos olhando para você, "The Carrie Diaries"), e NBC decidindo que "comunidade" e "Parks and Recreation" pode ser sua única esperança. Podemos zombar CBS frequentemente, mas adereços enormes para nunca mais se afastar, e mantendo muito do seu público principal feliz.

Com isso dito, vamos fechar em uma queixa: Por que não pudemos ver outro show Garcia em "Super Clyde" (estrelado por Rupert Grint como um super-herói aspirante) sobre algo como "The Millers" que tem sido feito 100 vezes?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados