Cartermatt estendida: é que a galáxia tv aguardam `star wars`, `star trek`, ou mesmo `mass effect`?

Extensão ;Há provavelmente menos vezes lá fora, quando houve uma grande mania espaço do que agora. "Star Wars: The Force desperta" é oficialmente o filme de maior bilheteria na América do Norte história da bilheteria. Meninos e meninas em todo estão tendo visões de estar Rey, Finn, ou alguns dos outros personagens da série.

Com isso em mente, é apenas inevitável que parar por um minuto e pensar sobre o que o futuro poderia segurar quando se trata de televisão exploração espacial. Algumas das séries mais populares da história giram em torno reinos além da Terra. "Jornada nas Estrelas"Foi e ainda é um fenômeno, e há uma razão para que a CBS está desenvolvendo uma nova série para a sua All Access plataforma. As pessoas adoraram alguns dos mais cedo incarnationS1 Enquanto isso, tem havido, por vezes, "Star Wars" série nas obras além de apenas "Clone Wars", mas muitas das ideias não vir a ser concretizadas. "Firefly" é pensado como brilhante-mas-cancelada, e "Battlestar Galactica" é amplamente considerado um dos maiores shows de ficção científica de todos os tempos.

Então, onde a televisão pode ir daqui em trazer este género de volta, e fazendo em tão grande de um meio como era antes? Este é um tema que está ansioso para explorar o mais recente capítulo da nossa série estendida CarterMatt.

"Star Wars" - Como em um canon-ball

Com o sucesso de "A Força desperta," a suposição de fração de segundo para quase ninguém seria que você deve ver uma nova série de TV definida nesse universo. Afinal, que melhor maneira está lá para Disney para encher os bolsos com mais dinheiro e ABC / outra rede detida por eles com altas classificações?

Entendemos que a tentação será lá, e que provavelmente permanecerá uma vez que fazê-lo até o final do episódio IX e as pessoas querem mais história. No entanto, este é apenas algo que não vejo acontecendo, principalmente porque isso não acontece necessidade acontecer. Disney podem estar dispostos a comercializar a BB-8 em qualquer coisa e tudo, mas eles estão sendo muito rígida quando se trata de libertar propriedades de entretenimento que são considerados uma parte do seu Universo Expandido. Criando um show neste momento exigiria recebendo roteiros juntos, que são acompanhados de perto e, em seguida roteiros descobrindo que embora importante, não tirar qualquer coisa de cinema. Uma boa comparação é aqui "agentes da SHIELD", da Marvel que estão limitados mais do que do que não pela Marvel Cinematic Universe em termos do que eles podem e como eles podem tê-lo de forma realista trabalhar. Se você pensou que esta ou o que a DC Comics poderia colocar na TV era ruim, considerar isso. Se um "Star Wars" programa de TV é definido nos dias de hoje, você corre o risco de ter uma história vai coincidir com eventos no films- também, você pode ter medo de que o show é tão bom, os filmes risco de perder parte de o que os fez mágica em primeiro lugar.

Vamos apenas resumir isso com o seguinte: Quando você está batendo recordes de bilheteria, não há necessidade zero para fazer um programa de TV. Você não quer para o excesso de saturar o mercado, eo que você está fazendo está funcionando claramente a um grande grau ... mas é perigoso perto da saturação como é.

"Star Trek" - Longe da fronteira final



Se quiser grande televisão relacionada com o espaço, nós ainda não ver como você ir mal com "Star Trek". Será que ela tem apelo universal como um programa de TV mais? Nós compreender o raciocínio para essa questão, uma vez que detém uma reputação entre os fãs não-gênero como sendo um pouco maçante ou desinteressante. A maioria dessas pessoas nunca assisti "The Next Generation", uma das séries mais forte lá fora e onde LeVar Burton tornou-se para muitos um nome familiar (pelo menos se eles não ver "Roots"). "Star Trak" tem o potencial para assumir o controle desse mercado espaço-TV aberta quando ele retorna, mesmo se "Empresa", por vezes, tinha classificações desgraças. Embora muitas vezes não tem a mesma história serializada como "Star Wars", isto é épico em sua grandeza, ele diz grande drama episódica. Toda semana você pode enviar a Empresa ou qualquer outro navio off para um mundo diferente de interagir com uma raça alienígena diferente. É um show que tem que está tudo sobre corajosamente indo onde nenhum homem jamais esteve antes- que é ambicioso, esperançoso, e aventureiro. Ele captura o espírito por excelência da aventura. Enquanto não temos certeza de que uma nova série iria capturar esta completamente em uma era cínica, é algo que ainda poderia ser explorado.

Comercialmente, "Star Trek" nunca pode ter 40 milhões de espectadores ou quebrar quaisquer avaliações records- no entanto, ainda acho que poderia revolucionar o mundo da CBS All Access e trazer o serviço de algum novo apelo para além apenas o "Big Brother" transmissões ao vivo . No final, ele poderia ser perfeito para uma nova era de pessoas que querem misturar nomes conhecidos e enfrenta a encontrar novas formas de assistir TV. É um completamente novo criativo, marcado com uma marca familiar, e poderia obter alguns cameos famosos para arrancar.

"Mass Effect" - Novos horizontes

De certa forma, ele se sente estranho e tendenciosa para apresentar isso como um grande fã do produto, mas aqui estamos. Ela só faz sentido A franquia "Mass Effect" vem de jogos de vídeo, e enquanto estamos sempre cético em relação a qualquer pessoa que queira se adaptar a partir desta mídia, nós realmente acho que poderia funcionar bem, neste caso, para a TV um pouco mais do que muitos outros jogos / sci-fi mostra que já estão lá fora. Grande parte da mitologia é fácil de entender, os jogos são fortemente história baseada qualquer maneira, e o universo é descrito como tão grande que seria fácil criar um prequel ou outras histórias dentro do universo que teria quase nenhum impacto sobre os acontecimentos dos jogos. Nada é tão rígida como "Star Wars". Há também uma variedade de raças alienígenas interessantes, um nível de "Star Trek" de alegria hrough exploração, e há exemplos positivos da diversidade e personagens interessantes através da placa.

Enquanto uma apresentação de "Mass Effect" quase certamente nunca mais ser encomendado (estúdio BioWare ainda é extremamente ocupado nos jogos), é, pelo menos, algo a considerar como nós começar a se perguntar o que o futuro da exploração do espaço na TV pode parecer. Se nada mais, talvez você dar-lhe um prazo de oito a dez episódios na Amazon ou Netflix. Se houvesse rumores sobre uma série Zelda (que nunca chegaram a ser concretizadas), alguém poderia fazer o mesmo para isso.

-

Claro, há uma abundância de outras sugestões louváveis ​​lá fora para maneiras de trazer mais espaço para TV, seja ele reviver "Firefly", criando algo totalmente novo, ou simplesmente tomar um personagem ou dois de uma película orientada para o espaço e tentar fazer uma história em torno deles. Não há uma resposta dura e rápida a este issue- com o que disse, não se surpreenda se houver pelo menos um ou dois espaços mostra além de "Star Trek" e que o resto já está lá fora no horizonte para o próximo piloto ou segunda temporada. É uma grande aventura Galáxia espera!

CarterMatt prolongado é uma característica, composto de artigos detalhados sobre vários temas de TV postados a cada quarta-feira. Se você quiser se inscrever para a notícia enviada a cada semana, você pode fazê-lo em nosso A página boletim.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados