Prêmios cartermatt 2015: mais completa bryan, andrew kreisberg, john wirth, marlene rei-se para o prêmio showrunner

showrunner ;O que é preciso para ser um showrunner? Um pouco! Este é um dos trabalhos mais difíceis na televisão, uma vez que você está tendo basicamente para gerir e traçar roteiros, supervisionar a produção e garantir que tudo está acontecendo da maneira em que você planeja para ele. É muito demorado, bem como, é por isso que há uma abundância de showrunners lá fora, que podem ser anônimo para os telespectadores casuais. Elas são muitas vezes o tipo humilde, e raramente quer levar o crédito pelas realizações de muitos.

Bem, esta é a oportunidade de lhes dar crédito em nossa CarterMatt Prêmios. O prêmio Showrunner Favorita foi concebido não só para reconhecer um grande trabalho, mas também as pessoas nesta posição que dar o próximo passo em mostrar que eles amam seus shows, tanto quanto os telespectadores não observá-los. Essas pessoas são muitas vezes ativa nas redes sociais, estão dispostos a discutir o seu trabalho e lidar com perguntas e comentários com facilidade.

Depois que nós compartilhamos nossas candidaturas para este ano, o poder está em suas mãos para votar! Os resultados desta categoria serão anunciados no dia 29 dezembro às 15:00 horário da Costa Leste. Você pode cabeça Aqui agora para ver nossa lista completa de categorias, e quando os resultados serão anunciados para cada um deles.

Os vencedores passados - Bryan Fuller, "Hannibal" (2014), Julie Plec, "The Vampire Diaries" (2013).

Jon Bokenkamp, ​​"A lista negra"(NBC) - O que nós admiramos o trabalho e dedicação de Bokenkamp é seu desejo frequente de contornar o que as redes tradicionais de perceber o show de ser. Tem elementos da polícia norma processual, mas ele é adicionado ao longo do tempo em tudo, desde um thriller político que até mesmo alguns elementos de histórias em quadrinhos. Ele mostrou não só uma imensa quantidade de criatividade, mas também uma abertura para discutir o seu trabalho que não muitas vezes visto.

Bryan Fuller, "Hannibal"(NBC) - Nós viemos a uma idade neste ponto onde bons live-tweeters foram tomadas para concedido. Você tem a sensação de que algumas redes mandato, e que leva as pessoas a apaticamente criação de contas e postagem quando preferia estar fazendo outra coisa. Com Fuller, no entanto, você tem um showrunner que foi all-in para fazer Twitter uma extensão do show fantástico que ele criou. Ele interagiu com os fãs, compartilhada por trás das cenas imagens, deu esclarecimentos adicionais sobre mesmo canção escolhas específicas, e parecia ir através do esforço de mesmo preparar com antecedência. Se você fosse um espectador "Hannibal" na mídia social, não sei como você assistiu um episódio sem vendo um pouco de sua visão ao longo do caminho. Ah, e como mencionamos, ele é o campeão reinante.



Marlene King, "Pequenas Mentirosas"(ABC Family) - Cada showrunner tem um desafio em tentar criar o melhor ano de trabalho possível após ano. Para King, esse desafio é amplificado. Não só ela tem a pressão de se adaptar material de origem popular, mas também agradar a alguns dos fãs mais opinativo e dedicados lá fora. Ela aborda cada cabeça-on desafio, continua a encontrar maneiras de criar reviravoltas chocantes e buzzworthy, e está lá ao longo do caminho para responder a perguntas de fãs e estar envolvido na comunidade. Ela basicamente coloca a todos em certificando-se de que este público adora o show e os fãs que o rodeiam.

Andrew Kreisberg, "O Flash"(The CW) - Kreisberg é um homem ocupado, e um dos padrinhos atuais de TV super-herói para ir junto com Greg Berlanti e Marc Guggenheim. Além de executar "The Flash", com Gabrielle Stanton, ele também é um produtor executivo do dois outros DC - super-herói CW mostra em "Arrow" e "Legends of Tomorrow" - entretanto, ele também tem o mesmo título do PE sobre "Supergirl "para a CBS. Ele é um dos nomes mais notáveis ​​em um contingente que é responsável por entregar o que estamos dispostos a dizer é que as adaptações de quadrinhos mais divertidos e precisos que alguma vez apareceu na televisão. Ele também é muito ativo on-line e celebra a obra como um verdadeiro fã faria.

Warren Leight, "Lei & Order: SVU"(NBC) - Leight tem sido um dos arquitetos de várias maneiras por trás ajudando a manter "SVU" como um fenômeno cultural na era da mídia social e continuar a permitir que a série e as histórias a evoluir. Ele e do show escritores / produtores criaram uma experiência interativa on-line através do Twitter, onde você pode ouvir mais sobre a produção, consulte as páginas de script, ou assistir a pequenas cenas inéditas via Vine com antecedência. Tendo em conta que você está lidando com esse assunto pesado e sério com esse show de vez em quando, seria compreensível se o trabalho em si foi tão desgastante que não havia tempo no dia para qualquer outra coisa. Para Leight, ele sempre vai a milha extra para #SVUDiehards, e que deve ser elogiado.

John Wirth, "Inferno sobre rodas"(AMC) - Wirth tem sido tremendamente bom para nós ao longo dos anos, falando-nos várias vezes sobre o show e oferecendo a sua visão sobre o que acontece tanto na tela quanto fora. Ele também tem sido muito ativa, com a base geral de fãs, em geral, on-line, compartilhamento de fotos jogo, discutindo experiências, e ajudar a criar uma cultura interativa para trás o que nós sentimos é um dos maioria dos shows subestimado do nosso tempo. O fato de que ele tem continuado a esses esforços, mesmo depois de terminar a produção (ainda existem sete episódios para o ar no verão de 2016) é mais um gesto de seu compromisso, uma vez que é, certamente, neste momento não é algo que ele tem que fazer.

Se você quiser obter algumas notícias adicionais sobre tudo o que cobrir pelo CarterMatt, não se esqueça de se inscrever aqui a nossa newsletter oficial.


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados