Arnold schwarzenegger defende `aprendiz celebridade "como" não um show político`

celebridade ;Enquanto aguardam a nova temporada de "The Celebrity Apprentice"Estréia no próximo ano com Arnold Schwarzenegger, o ex-governador da Califórnia claramente quer que você saiba de uma coisa: Você realmente deve separar o que está fazendo de qualquer coisa acontecendo no momento com o presidente eleito Donald Trump, e o crédito de produtor executivo recém-descoberto que ele tem no show.

Schwarzenegger apareceu na frente da imprensa na sexta-feira para discutir o show no comprimento, que é uma das primeiras vezes em que Ele tem feito desde a assinatura on para o papel. Especificamente, ele fez sua parte (por Entertainment Weekly) que ele quer que o show para obter classificações mais elevadas do que mesmo a versão de Trump, mas, ao mesmo tempo, ele não está fora de fazer quaisquer declarações políticas aqui em tudo:

"Não é um show político. Nós não fazemos comentários sobre política ... Quando eu estava construindo uma carreira em Hollywood e eu era um republicano, todos disseram, `Arnold você está indo falhar porque Hollywood é uma cidade muito liberal. "Minhas crenças são as minhas crenças. E sabe de uma coisa? Eles não julgá-lo por sua política no final. As pessoas iam para ver os meus filmes porque eles gostaram dos filmes ".

Nós entendemos o argumento de Arnold, e em muitos aspectos, é válido que você deve ser capaz de apreciar este novo show, mesmo se você não é muito de um fã de Trump ou partilhar quaisquer crenças republicanas. Nós até concordo com essa afirmação se o show continua a ser o mesmo em tom de como era nos últimos anos. No entanto, a analogia filme provavelmente não funciona completamente aqui, dado que, enquanto Arnold teve seu quinhão de controvérsia ao longo dos anos, com as mesmas opiniões de tempo nunca foram tão politicamente carregados como eles são em torno de Trump. Se os telespectadores sintonizar o show pensando que vê-lo por sua vez é apoiar o Presidente eleito, quem somos nós para dizer que eles estão errados? Para usar as próprias palavras de Arnold, suas crenças são suas crenças, e ninguém pode dizer-los de outra forma que é errado.

Ontem, Trump assessor Kellyanne Conway, também entrou na conversa com seus próprios pensamentos, dizendo que ele ser um produtor executivo da série, potencialmente, não é diferente de qualquer outro ex-presidente que têm hobbies. Você pode ler mais sobre isso por de ir para o link aqui. (Foto: NBC.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados