Adele não fazer super bowl 51 espectáculo do intervalo, apesar oferta

Super Bowl ;Quando Super Bowl 51 (Ou LI, se você preferir a versão numeral romano) vai ao ar no ano novo, você provavelmente vai ver algum tipo de artista de alto perfil a atração principal do show. Ele só não vai ser Adele.

Falando em um show recentemente em Los Angeles, o cantor "Olá" deixou claro que tinha uma oferta da NFL para manchete o grande jogo em Houston, mas ela recusou na base de que não é realmente um evento de música tanto como um espetáculo:

"Primeiro de tudo, eu gostaria de te dizer que eu não estou fazendo o Super Bowl ... Esse show não é sobre música ... eu não sei dançar ou qualquer coisa assim. Eles foram muito gentis, eles me perguntou, mas eu disse não. "

No final, esta é provavelmente a notícia certa para todas as partes envolvidas. Adele é um dos melhores cantores vivos, mas muitas de suas canções são melhores quando eles são despojado um íntimo. Isso é uma espécie de oposto de uma performance Super Bowl, onde geralmente há 100 coisas diferentes acontecendo com dançarinos e babados e pops abundância. Nós não pensamos que as duas audiências alinham adequadamente, e muitos espectadores do Super Bowl provavelmente não iria ficar adequadamente excelência da Adele.

Coldplay encabeçado passado Halftime Show, e juntaram-se em vários momentos por Bruno Mars e Beyonce, cuja presença no show provavelmente ultrapassou a banda ao ponto em que muitos podem considerar para ser a estrela do evento após o fato.

Você acha que este era o movimento certo para Adele para fazer? Compartilhe agora nos comentários anexados e de cabeça para o link aqui agora para obter algum outro noticiário da TV sobre todos nós cobrimos, enviado à direita para você através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. Essas atualizações são enviadas para fora em uma base semanal. (Foto: Super Bowl 51.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados