Abc rola para fora do louco ( "celebridade troca da esposa `), o mau (` trabalhar `)

Não ande, não corra - reservar um voo.

Video: MC Menor da VG - Andando de Z1000 (Web Clipe Oficial)

Quando a ABC anunciou que iria dedicar suas duas primeiras horas de terça-feira noites para Tim Allen, um show sobre travestis e Z Vips troca de esposas, que não conseguia descobrir se nós curiosos ou apenas francamente horrorizada. Não uma idéia sobre o show foi exatamente frescos, e que cada um tinha sido feito antes em melhores formas.

Então, nós nos sentamos para realmente ver as primeiras duas horas (estamos poupando "Body of Proof", uma vez que não fez nada de errado) - e de alguma forma conseguiu ser mais chocado do que jamais percebemos que seria. Por quê? Apenas um show realmente conheci a nossa expectativa - no entanto, que esperava era que o show ia ser terrível.

Video: Foi trollar a esposa e descobriu que é corno

O pior criminoso - "Work It"

No momento em que ouviu que os homens vestir-se como mulheres foi em grande parte a premissa por trás do show, nós nos perguntamos se ABC esqueceu "Bosom Buddies" já foi ao ar na TV. Depois que se viu o show em si, agora estamos perguntando por que a rede já pedi o show para começar.

Video: Luciana Gimenez briga AO VIVO com travesti

"Work It" pode ser o pior comédia para bater TV desde "Caveman" (baseado em um comercial de seguro de carro), e ele pode ter ido embora do ar em uma quantidade ainda menor de tempo. Mesmo sem obter tot ele conteúdo real aqui, a própria premissa (caras disfarçando-se como a mulher depois que pensar aqui é a discriminação contra os homens no local de trabalho) define o feminismo de volta aos dias de Susan B. Anthony. As piadas eram inexistentes, o script foi envelhecer, e em última análise, me sinto tão mal para todos os envolvidos que se recusam a dizer qualquer um dos seus nomes. Se formos acreditar em segundas chances, é muito melhor dessa maneira para algumas dessas pessoas poderia ser contratado novamente. Também é bizarro que todas as mulheres no show parece ignorante sobre o que está acontecendo quando é além dolorosamente óbvio.

É realmente mistificando a pensar que a ABC escolheu não só encomendar este show, mas, em seguida, colocá-lo em uma agenda mais "Cougar Town" - um show que não só é inteligente, mas tem um dedicado (se apenas de tamanho médio) base de fãs. "Work It" é uma vergonha, tanto assim que nós têm vergonha de realmente ter sentado por trinta minutos, quando poderíamos ter virou-o para "The Biggest Loser" ... ou "NCIS" repetir ... ou até mesmo "The Newlywed Game" na GSN.

A decepção - "Celebrity Wife Swap"

No papel, a ideia de forçar ninguém a viver com Gary Busey parecia histérica e francamente insano - então, as coisas ficaram ainda mais interessante quando pastor dominada pelo escândalo Ted Haggard se juntar ao rebanho. Enquanto estávamos esperando que Busey estava indo para mudar esposas vez com Flava Flav (que é na próxima semana), tivemos grandes esperanças que entram aqui que este Wold seja TV trainwreck no seu melhor. Desde que nós não vimos Busey na TV realidade desde "The Celebrity Apprentice", a mídia realmente apenas não foi o mesmo.

Video: Travesti Rebeca discute com Luciana Gimenez ao vivo no Super Pop!



Infelizmente, esta edição "celebridade" do show realmente me senti muito parecido com uma versão normal do show - não havia excesso de drama, os Haggard jogou este muito como um anúncio de apoio político, e a coisa mais louca Gary fez foi proclamar que ele estava em um ponto uma bruxa que viveu durante o dia hey de Salem, Massachusetts.

O maior problema com "Wife Swap" foi que Busey e sua noiva, na verdade, querendo provar que eles estavam funcionando seres humanos - e enquanto isso é bom para eles, não é muito divertido para pessoas que tinham marcado "Body of Proof", da ABC pré-programação "Train wreck terça-feira", como fizemos.

"Last Man Standing" - A surpresa?

Talvez seja o poder do retrospecto depois de se sentar através de "Work It" - ou talvez seja apenas que as repetições de "Home Improvement" ainda estão alojados em algum lugar na parte de trás do cortext a nostalgia do cérebro - mas "Last Man Standing" foi o ponto brilhante na programação da ABC esta semana. Mark de Tim Allen foi um pouco mais interessante (e um pouco menos de um híbrido Tim Taylor / Archie Bunker), e alguns dos outros personagens (levar sua esposa e colegas de trabalho) realmente tinha algo semelhante a uma personalidade.

As crianças ainda precisam de algum trabalho importante nessa série sobre o mundo das meninas se ele é realmente vai se destacar - ou pelo menos ser algo mais do que uma comédia que os telespectadores no amor coração, mas críticos na costa leste e oeste ignorar. Enquanto "Last Man" não se tornou um hit certificável, que tem mantido o seu próprio em um intervalo de tempo que é muitas vezes ocupado por ambos "Glee" e "NCIS" - e isso tem que ser elogiado desde ABC tende a trocar em mostras aqui todos ano sem sucesso.

Se você quiser TV escapista sólida, há piores formas de gastar a sua noite. (Por exemplo, você poderia ter mantido em assistir após o show e vi um homem finge ser uma mulher -. E de alguma forma, ver as pessoas se apaixonar por ele, apesar de quão óbvio era que ele ainda era um homem)

-

Na revisão, nós temos provavelmente todos chegaram à mesma conclusão aqui - apesar de "Glee" está em repetições e "Dancing with the Stars" não vai estar de volta até março, ainda existem melhores maneiras de gastar suas noites de terça-feira do que sobre no ABC - com exceção de "Last Man Standing" se você é um fã de Tim Allen .. Se for necessário, apenas DVR alguma programação de segunda-feira (uma noite bastante sólida em todo) e levá-lo mais se você não um está "NCIS" fan - pelo menos dessa forma que se sente como uma noite bastante sólido.

Foto: ABC

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados