2016 Globos de ouro: wes bentley, patrick wilson, colin farrell competir por prêmio actor série limitada

Globes ;

Muitas vezes há águas lamacentas que cercam muitas concessões programas de TV, eo mesmo pode ser dito para o Globos de ouro. Por exemplo, o que é uma série limitada contra uma série regular, eo que é um ator principal contra um ator coadjuvante? Achamos que todos estes estão interessados ​​em olhar para a edição mais recente da nossa série diária de hoje: Ator em Filme / TV Series Limited. Pelo menos duas dessas pessoas provavelmente poderia ter apresentem como coadjuvante, e pelo menos dois desses shows poderia ser considerado Série Drama, em vez de os limitadas.

Enfim, chega de conversa de semântica. Veja abaixo o que a nossa votação de candidatos seria se a votação terminou hoje, e depois compartilhar suas escolhas na enquete! Note-se que ainda temos de ver o desempenho de Idris Elba no próximo "Luther", e, portanto, não podemos considerá-lo neste momento.

Wes Bentley, "American Horror Story: Hotel" (FX) - Sentimos que há quase um mis-caracterização de "Hotel", como sendo a história da condessa, uma vez que para nós a história é mais fascinante através da lente de Lowe, um detective emocionalmente assombrada que começa a tornar-se ainda mais assombrado no sentido literal. Nós não necessariamente pensar que "Hotel" é uma grande temporada, mas suas cenas são as mais convincente em que eles lhe fornecer essa perspectiva necessária de normalidade.

Colin Farrell, "True Detective" (HBO) - Nada com "True Detective" season 2 foi culpa de Farrell. seu personagem de Ray Velcoro foi provavelmente o único homem no show que você realmente queria ver obter o seu você-sabe o que juntos, principalmente porque você podia ver que ele carregava esse potencial para o bem dentro dele. Ele simplesmente nunca se permitiu aproveitar plenamente nele, e foi uma das razões, juntamente com o trabalho com as pessoas erradas e ser demasiado rápido para apelar para a violência, que levaram ao seu desaparecimento.



Timothy Hutton, "American Crime" (ABC) - "poderoso" é a palavra certa aqui. Hutton é um muitos artistas em circulação nesta mostra, que realmente teve o crime a um lugar diferente do que é tipicamente está na TV: Um lugar humano. Seu desempenho cimentado maior parte do que sabia sobre ele já em termos de habilidade, e explorou camadas de culpa, esperança, tristeza e dor dentro do que era uma ordem relativamente limitado de episódios.

Mark Rylance, "Lobo Salão" (PBS) - Como observamos no narrando a categoria / TV Movie Série Limitada si no início desta semana, isto não é, infelizmente, um produto que é particularmente bem conhecido na América. No entanto, Rylance e Damian Lewis estão entre os mais artistas de rock-solid que você vai encontrar, e eles injetam muito mais vida e espírito para isso do que você vai encontrar em qualquer outro lugar.

Patrick Wilson, "Fargo" (FX) - Nós amamos Lou Solverson como um personagem antes desta temporada começou, mesmo, graças principalmente a Keith Carradine na primeira temporada. Com este papel, embora Wilson conseguiu injetar ainda mais personalidade e prazer, e deu-nos alguém que não só é bem desenvolvido e fantástica, mas uma emoção de assistir. Dado o quão grande esse elenco particular é nesta temporada, nós gostamos de pensar que esta nomeação significa mais.

Se você quiser obter mais artigos holofotes Globo de Ouro, de cabeça para o link aqui! Tb, você pode se inscrever de imediato para obter algumas outras notícias de TV em tudo o que cobrir, enviadas diretamente para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: Globos de Ouro.)


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados