2014 Espys: michael sam discute arthur ashe coragem prêmio honra, mais

ESPYsQuarta-feira marcou uma das maiores premiações do ano, pelo menos para a comunidade desportiva, na ESPYs Mais em ESPN, e também proporcionou uma oportunidade para os não-atletas para ver se isso pode ser transformado em televisão bastante convincente.

Uma história que continua a fazer manchetes em todo o país, no entanto, é Michael Sam. Há muitas pessoas que o amam por sua coragem como o primeiro jogador abertamente gay na NFL, e também existem aqueles que sentem como ele está apenas ganhando a atenção depois de um documentário PRÓPRIO planejado show foi embora. Todo mundo vai ter sua própria opinião, mas os ESPYs falou alto quando decidiu atribuir Sam the  Arthur Ashe Courage Award por sua decisão de fazer a sua orientação clara na esperança de inspirar os outros. 

Por sua parte, Sam tem sido nada, mas entusiasmado com a reação a ele aderir à NFL, o que provavelmente é ajudado pelo fato de que ele foi usado para o ódio e as acusações negativas de antemão. Falando à ESPN antes do show ele discutiu sobre como trabalhar com o St. Louis Rams no tempo desde o projecto:

"Tem sido muito positivo ... [Eu e treinador Jeff Fisher] falou tudo sobre futebol, porque isso é o que importa. Eu não estava tentando fazer história, eu só estou tentando fazer uma lista da NFL. Eles tiveram a minha volta desde o primeiro dia ".

Esta é uma parte da história de Sam, que tem sido ignorada por muitos, que ele ainda tem um caminho a percorrer antes que possa oficialmente até ser uma parte de uma lista de futebol profissional. Ele tem que confiar em seus méritos em campo para fazer parte da equipe, e nós vamos ter que ver onde isso vai.

O que você acha sobre a seleção de Sam para este prêmio? Compartilhe abaixo e cabeça aqui para obter algumas atualizações adicionais de TV através do nosso CarterMatt Newsletter.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados