2012 Emmy previsão: `anatomia de gray,` `esmagar` estrelas disputam a atriz hóspedes

Mais uma vez, temos grandes candidatos.

Fizemos isso até o fim da porção de actuação da nossa série de pré-visualização 2012 Primetime Emmy Awards, e nós definitivamente ter salvo um dos melhores para o último - Melhor Atriz Convidado em Série Dramática. Como você pode odiar uma categoria que inclui os gostos de Loretta Devine, Martha Plimpton, e uma ex-estrela de "Lost"? Só há uma resposta que temos para dar - você não pode.

Como sempre, não se esqueça de compartilhar seus pensamentos na nossa lista na caixa de comentários abaixo, e responder à enquete com suas escolhas! Estaremos de volta amanhã para fechar nossa série de pré-visualização para agora com nossas escolhas para Melhor Minissérie ou Filme para TV.

Os candidatos merecedores

Loretta Devine, "Anatomia de Grey" - A qualquer momento que Devine vem no show como Adele Webber, ela está praticamente garantido uma nomeação com razão. Este personagem (que sofre de Alzheimer) é tão trágica, e ela como atriz é implacável em termos de canalizar adequadamente a dor, confusão e dor de cabeça que vem com vendo Richard sofrer. Nossa mente é soprado a cada vez.

Martha Plimpton, "The Good Wife" - Ela é tão susceptível de ser nomeado para a sua vez de comédia em "Raising Hope", e todos nós esperamos é que ela continua a fazer o trabalho de ambos os espectáculos que se deslocam para a frente. Em um show que tem uma infinidade de grandes astros convidados, ela ainda encontra uma maneira de subir ao topo do bloco.

Carrie Preston, "The Good Wife" - Quem diria que Preston tinha esse nela? Tão bom quanto ela está em "True Blood", ela foi ótimo mostrando um lado completamente diferente no drama legal no ano passado - tanto que já estamos implorando para ver mais (pelo menos tanto tempo como ele não ter tempo longe de seu jogo Arlene).

Alexis Bledel, "Mad Men" - Olhe quanto Rory Gilmore tem crescido! Bledel apareceu em três episódios de "Homens loucos"Como o novo alvo do amor e devoção de Pete Campbell, e foi premiada em cada um - a maioria notavelmente a cena durante o final da temporada onde assistimos a memória dele foram levados embora por meio de terapia de eletrochoque.

Emilie de Ravin, "Once Upon a Time" - Você pode sempre dizer um grande desempenho com a rapidez com que ganha-lhes uma performance, então lembre-se isso - a ex-estrela de "Lost", recentemente foi promovido a uma série regular apesar de só aparecendo como Belle por três episódios da segunda temporada 1. Seu trabalho com Robert Carlyle é forte o suficiente por si só para merecer algum amor.

Uma Thurman, "Smash" - Depois do desastre de uma primeira temporada que "Smash" teve, não há muitos candidatos dignos para Emmy Awards que caíram através das rachaduras. A razão Thurman conseguiu subir ao topo era simplesmente que seu arco era relativamente limitado a alguns episódios, e temos de ver alguma evolução significativa, sem qualquer confusão em tudo.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados