2012 Emmy debate: por que `colarinho branco`, `fatos`, e eua ignorado?

Não pode "White Collar" tem um pouco de amor?

Agora que estamos a fazer com o nosso 2012 Emmy pré-visualização série, vamos estar a olhar para a maior noite de premiação da TV a partir de um tipo diferente de ponto de vista - tentar compreender alguns dos snubs tradicionais.

Enquanto falamos frequentemente sobre alguns shows que são quase sempre ignoradas ( "Sons of Anarchy", "comunitários" e "Fringe" são notáveis ​​neste caso), EUA pode ser um caso de uma rede inteira rotineiramente recebendo o eixo. Desde os dias de "Monk" e Tony Shalhoub possui EUA (que sabemos através do seu "personagens bem-vindo" banner) realmente sido capaz de pousar qualquer tipo de amor consistente dos Emmys, e é pouco provável que vamos ver qualquer alteração importante esta que sobe apesar de uma forte programação de shows, incluindo "Colarinho branco,"" Suits "," Burn Notice "e" Necessary Roughness ".

Então o que é que está a fazer os Emmys esquecer que EUA existe? Há o que nós acreditamos ser duas razões principais por trás dele, e ele tem mais a ver com a mentalidade de eleitores do Emmy mais do que a qualidade real dos shows.

1. Gênero - "Monk" foi bem-sucedida, em grande parte, em parte porque conseguiu ser classificada como uma comédia - e mostra que fornecem tanto riso e um pouco de drama tendem a fazer bem nessa categoria. No entanto, "Psych" é realmente agora o único show elegíveis nesse campo para a rede, e é realmente muito jovem e repleta de referências à cultura pop para os eleitores para obtê-lo.

De "Royal Pains" em diante, a maioria da programação dos EUA está firmemente na categoria Série Dramática hiper-competitivo, embora existam alguns momentos engraçados aqui e ali. O fato de que alguns desses programas nem sempre se levam a sério incrivelmente provável ferir suas chances aqui, e ele também não ajuda que eles são emocionantes programação de verão acima de encontro aos gostos de "Homens loucos,"Qualquer coisa na HBO, e" The Good Wife. "Emmys ter uma mentalidade de como dramático uma série dramática deve ser, e eles não parecem tão interessado em alterá-lo.



2. Format - Ele também não ajuda EUA que, fora das categorias de ação de hóspedes, a maioria das pessoas que propuseram para dramas vêm de tarifa mais serializado. "The Good Wife" é o único candidato provável para o prêmio máximo que ocasionalmente tem elementos processuais, e eles são tecidas em mais de uma narrativa de longo prazo.

A única coisa que Emmy deixa de entender às vezes é que você ainda pode ser um show fantástico com uma história diferente a cada semana e as classificações para muitos desses programas comprovam a base de fãs está lá.

-

Mesmo apesar destes problemas, a boa notícia é que a cultura está mudando. Patrick J. Adams de "Suits" marcou um Screen Actors Guild Award, e Callie Thorne tem algum amor Globo de Ouro por Ambos os espectáculos "Necessary Roughness." - Que se afastaram um tom processual estabelecido no passado da rede - pode ser contendores darkhorse para obter uma nomeação ou no próximo mês. O mesmo vale para "White Collar", um programa rotineiramente subestimado ancorado pelo digna Matt Bomer. Enquanto "Burn Notice" não está indo para ser elegível para a temporada de 6 até o próximo ano, o seu movimento depois de muitas temporadas para um formato mais serializado poderia ajudá-la. (Se nada mais, dar um pouco de amor para Bruce Campbell.) EUA é sutilmente mudando sua cultura para os fãs e prêmios mostra iguais, e agora a verdadeira questão é se os eleitores vão tomar conhecimento.

-

Existe um EUA mostram que você gostaria de ver nomeados, e por que você acha que esta rede tem um tempo duro ficar Emmy amo esses dias?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados