"As donas de casa reais de beverly hills `: passado, presente e futuro

É entretenimento?

Desde o advento da TV realidade baseado em história, não houve um show como fonte de divisão de "The Real Housewives of Beverly Hills" - mas nesta ocasião, é devido ao conteúdo do programa, em vez do valor de entretenimento puro.

É verdadeiramente "entreter" para assistir uma mulher sofrer? Normalmente em shows como este ou "Jersey Shore", "drama" pode ser melhor definida, fazendo uma fofoca inadequada ou entrar em toda como "" (a palavra mais usada em todo o gênero) falso falando sobre alguém atrás de suas costas. Na 2 ª temporada de "Beverly Hills", o drama era real. Tivemos uma mulher lutando através de uma relação física e emocionalmente dolorosa em Taylor Armstrong, e sua decisão de pedir o divórcio era apenas o início de sua tragédia. À medida que as manchetes dos tablóides nos mostraram, no entanto, Taylor não é o único - nós temos uma outra mulher em Kim Richards que está lutando através do vício, e Camille Grammer (que começou esta temporada, no meio de uma batalha de custódia) também teve de caminhar sobre ovos graças a uma ação judicial Russell Armstrong.

O argumento poderia realmente ser feito que, apesar das tentativas do show para iluminar o ambiente pelo engrandecimento "drama-in-the-reality-TV-senso" situações como Brandi Glanville vestindo um maiô em vez revelando no Havaí, este foi o reality show realista a data. Por mais difícil as senhoras e os produtores tentaram encobrir a dor, ele ainda brilhou através - e transformou o show de um prazer culpado para um exercício desconfortável. Alguns têm sido rápidos para se referir a ele como a exploração de algumas mulheres que atravessam tempos difíceis - mas todas as manhãs, eles concordaram em ir na frente das câmeras. Mesmo os contratos podem ser quebrados sob circunstâncias extremas.

-



Agora que a própria estação actual é longo, as senhoras são todos sentar-se para a sua discussão ritualístico sobre qualquer coisa e tudo com idealizador residente de Bravo em Andy Cohen. Quanto à forma como eles estão transformando isso em três semanas separadas de televisão, que é uma questão como digno de qualquer que tenha sido solicitado. A resposta óbvia? É o mesmo que poderia ir para por que eles queriam para o ar esta série para começar - ratings. O show não é a força motriz que "The Real Housewives of Atlanta" é com os espectadores, mas ainda é um dos de maior audiência de toda a franquia - e todas as coisas "Housewives" tipicamente se saem melhor do que a maioria dos outros programas de Bravo.

Como alguns dos vídeos abaixo mostram, esperamos que esta reunião para alternar entre questões sérias por Cohen, disputas mesquinhas, e ocasionais momentos alegres que lembram por que esse show é tão popular para começar. É uma questão simples o suficiente para perguntar como o show tenta avançar a partir desta temporada difícil, já que eles podem sempre as mulheres re-lançado e deliberadamente tentar colocar o show em um lugar mais feliz. (. Por uma questão de fato, havia rumores de que eles já estão trabalhando no recrutamento de novas pessoas) ao mesmo tempo, porém, nós já fomos tão longe abaixo da estrada com Taylor e Kim - desde que nós vimos tanto dor, não deve realmente vê-lo passar para o outro lado?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados