`American horror story: freak show` episódio 9 avaliação: evan peters, sarah paulson brilho

Bete e Dot ;Lembre-se a última temporada "história de horror americana"? Uma das maiores queixas que tínhamos era que Evan Peters, basicamente, passou toda a temporada grunhindo e ser incrivelmente violento. Ele fez tudo com este papel que ele podia.

A beleza deste show, porém, é como rapidamente as coisas podem transformar em um centavo. Nesta temporada, Peters está começando a ser alguém completamente diferente em Jimmy Querida, e também acontece a ser realmente incrível no papel. Ele teve uma série de momentos de emoção nesta noite, começando com conversas com a aparição de sua mãe Ethel. Foi ótimo para ver Kathy Bates novamente! Ele sentiu a dor e pesar lá, e para piorar as coisas, ele estava se tornando um bêbado muito rapidamente na esteira da sua tristeza. Ele estava passando a maior parte de seu tempo entregando-se o membro mais pesado do freak show, trazendo o coração de Maggie, e, em seguida, tentando desesperadamente agarrar-se a memória de sua mãe.

Em seguida, houve as cenas com Bette e Dot. Sarah Paulson foi fantástico aqui como nós testemunhamos uma das confissões românticas mais vulneráveis ​​lá fora, de alguém desesperado e disposto a ser o amante perfeito. Este momento quase doía Jimmy aliás ele não queria quebrar quaisquer corações, mas a verdade era simplesmente que ele tinha sentimentos por outra pessoa. Ele poderia ajudá-la.

Em seguida, o sapato final, caiu como Jimmy foi preso, e provavelmente vai começar o próximo episódio atrás das grades. Isto resultou de enredo Dandy fantástica de hoje à noite, que lhe mostrou basicamente mostrando seu bumbum, banhando-se no sangue, matando inúmeras pessoas, e também proclamando que ele era um deus. Ele manteve a polícia de atacar ele devido a um pagamento muito elevado, e em vez disso, ele apontou evidências no sentido de Jimmy como o verdadeiro culpado desses crimes, sabendo muito bem que ele já sabia que tipo de monstro que ele é.

Claro, ainda há partes fracas deste show, ou seja, que não se preocupam com Elsa e Stanley muito em tudo. Além disso, a cena com a Dell era quase assustadora como ele tentou tirar sua própria vida, dado o que vimos de Michael Chiklis em outra FX mostrar esta semana.

"American Horror Story" é, felizmente, encontrando-se novamente, e depois de um fracasso de um episódio na semana passada, as coisas estão começando a se unir. Nota: B +.

Qual foi sua opinião sobre este episódio de "American Horror Story: Freak Show"? Compartilhe seus pensamentos e reações rápidas agora com um comentário, e cabeça aqui para visualizar a próxima semana! Tb, inscrever-se para obter um pouco mais de colher TV em todos nós cobrir através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: FX.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados