"História americana horror: freak show `episode 11 avaliação: dell choque, a chegada de chester são incapazes de salvar` pensamento mágico `

História de horror americana ;"história de horror americana"Tem de ser um dos mais estranhos mostra lá fora. Você pode ter um episódio como "órfãos" que é quase completamente arrasador e perfeito em quase todos os sentidos, e depois segui-lo com um em "Pensamento Mágico", que é realmente apenas bizarro e alguém oco.

O maior problema que temos com este episódio é que ele se sente quase como na mesma armadilha "Coven" caiu mais uma vez. Ao invés de Lance Reddick desta vez, porém, ele é Neil Patrick Harris. Não há dúvida de que tanto ele como Jamie Brewer foram fantásticos, como caixeiro viajante / eventual freak show proprietário Chester e seu fantoche / wannabe pessoa Marjorie, mas por introduzir um personagem tão tarde no jogo, e depois passar tanto tempo com eles? Ele aumenta a confusão geral desta série. Olhe para o pouco de Dandy que tivemos durante este episódio, e como Desiree só apareceram em alguns momentos. Em vez disso, passamos um monte de tempo em um personagem que teve investimento emocional zero. Há apenas não parece ser tempo suficiente para contar a história de Chester com apenas dois episódios para a esquerda.

Este show é grande em apresentar idéias e personagens, mas, em seguida, quando a poeira assentar, se esforça para colocar a maior parte dessas coisas juntos. Tomemos, por exemplo Bette e Dot, que de repente estavam prontos para fazer amor com qualquer homem que poderia decidir sobre imediatamente após ter essa doce história de amor com Jimmy. Este banalizado que, em particular a falta de preocupação que os gêmeos tinham para Jimmy depois de sua prisão. Sabemos que ele machucá-los emocionalmente, mas ainda assim. Dell, por sua vez, é de repente em "Eu quero ser um grande pai" modo, que é um pouco irônico, dado que este é o episódio Elsa atira na cabeça para matar Ma Petite.

Este é um episódio que é extremamente difícil de muitas maneiras para rever, em grande parte porque a maior crítica que temos dele é bastante simples, e pode ser aplicado a quase tudo na história: Nada realmente fazia sentido. Foi-se a coesão dos primeiros episódios, e agora parece que há muitos personagens dezenas de milhas que vivem longe um do outro, embora vivam no mesmo recinto. Eles simplesmente nunca se comunicar.

Deixamos este episódio com a sensação de que Elsa está fora de Hollywood, que Jimmy é completamente na corrida depois de perder seus lagosta-mãos e sendo divididas por Amazon Eve e Dell, e Maggie tentando fazê-la caminho para a redenção um sucesso.

No final, "American Horror Story" em última análise, acompanhados um dos seus melhores episódios de toda a temporada com um que nós consideramos ser actualmente um dos seus piores. storytelling Scattershot substituído os arcos emocionais, e nós agora entrar os dois últimos episódios sem um verdadeiro sentido de se não pode haver um final satisfatório para esta história. Grade: C.

O que você pensa sobre este episódio? Compartilhar com um comentário abaixo, e cabeça aqui para visualizar a próxima nova parcela. Tb, Inscreva-se agora receber algumas outras atualizações de TV via e-mail, através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: FX.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados