Queda de pré-visualização de tv: é da nbc "revolução" que realmente revolucionário?

Desde os dias de "Lost", ele aparece como estranho ver uma estação piloto de passar sem pelo menos uma série de drama de alto conceito venha ele do ar. No ano passado, foi ABC que golpeou o ouro com "Once Upon a Time" - mas isso foi depois de um par de falhas notáveis ​​em ambos "FlashForward" e "V" (que fez, pelo menos acabar com duração de duas temporadas).

Agora, a NBC está tendo uma chance neste tipo de televisão serializado novamente seguindo seu próprio fracasso com "The Event" em "Revolution" - uma série que apresenta "Lost" produtor executivo J. J. Abrams, juntamente com uma de suas ex-estrelas em Elizabeth Mitchell (que também estava em "V"). É um show que eles têm confiança suficiente no ar que segue "The Voice" na segunda-feira noites que começam no dia 17 de setembro, e há potencial aqui para que este seja um dos shows mais emocionantes de toda a temporada. No entanto, essa é a palavra chave aqui - potencial. Depois de assistir o piloto, que saíram com um sentimento de otimismo (irônico para um show sobre um mundo distópico, onde todo o poder foi excluído), mas também temos algumas preocupações sobre ela pisando chão pisado por muitos outros shows já.

A revisão - Sem dar nada fora, os princípios básicos que você precisa saber sobre esta série é que ela se concentra em uma família que está tentando se reúnem 15 anos após o apagão aconteceu, e algumas das pessoas que estão tentando governar os sobreviventes restantes e descobrir o que causou o poder de ir longe no primeiro lugar. Charlie (Tracy Spiridakos) é o nosso protagonista aqui, eo elenco também inclui Billy Burke e o sempre incrível Giancarlo Esposito (fresco fora de um arco em "Once Upon a Time") como um líder de um grupo de milícia na parte em busca de respostas. Parecia às vezes como "The Hunger Games" e "Falling Skies" teve um bebê, e, em seguida, jogou em alguns dos "Lost" 5ª temporada.

Do ponto de vista visual, "Revolution" é de tirar o fôlego. As cores são vivas, e isso nos faz lembrar um pouco de "O Dia Depois de Amanhã" misturado com M. Night Shyamalan, "The Village" (não o toque mudo no final). Esse show é uma delícia HD, e nós realmente só queria que houvesse mais no piloto para ir junto com essas imagens. Guardar para uma surpresa nos minutos finais, a história Senti um pouco também cut-and-dry, e nós realmente não sabemos o suficiente sobre os personagens para realmente ter uma idéia de quem eles são. É difícil em um piloto, mas você ainda precisa encontrar uma maneira de introduzir as pessoas sem tanta exposição - e é aí que a "revolução" lutas, apesar de ter Jon Favreu no leme e caráter mestre Eric Kripke ( "Supernatural") como um criador . Ele é sentida em momentos como o equivalente de televisão de um álbum pop A-list - divertimento da música e, obviamente, bem-produzido, mas onde está o poder deitada embaixo?

Nós recentemente Publicados nossas primeiras impressões de um outro piloto / acção sci-fi em "Arrow", e nós assistimos esses dois shows em uma sala de projeção com centenas de pessoas. A diferença entre os dois públicos era palpável. A multidão era muito mais alto de "Arrow" (um show com um orçamento menor, mas mais foco no desenvolvimento dos personagens), e enquanto ainda havia emoção para "Revolution", também houve momentos em que ele foi um pouco mais difícil de se concentrar na açao.



Veredito - Temos sido difícil para o show aqui, e ele verdade é que "Revolution" não é um show ruim. É realmente tarifa de rede decente, mas com os nomes ligados sabemos o quão bom que ele pode ser e queremos empurrá-lo nesse sentido. Manter o mistério em torno do poder, mas certifique-se que se preocupam com as pessoas ao mesmo tempo. Lembre-se, porém, que "Fringe" não desça a esse grande um começo, e lembrar o que se transformou em - enquanto isso, "FlashForward" tinha um grande piloto e depois vacilou antes de chegar bem novamente no final.

Nós acreditamos fortemente que cada nova série (a menos que seja algo como "Work It" que nunca deveria ter sido pego para começar) merece pelo menos duas visões, e "Revolution" certamente tem isso para nós. Nós recomendamos para assistir ao vivo se você é um fã de Abrams "ou o trabalho de Kripke - caso contrário, este pode ser algo a DVR e assistir a um pouco abaixo da estrada se garimpa para fora.

-

Se você quiser conferir um pouco mais da nossa queda série de visualização de TV, certifique-se e na cabeça durante a este link.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados