Avaliação antecedência: nbc pode ter o seu `sucesso` - agora ele só precisa de telespectadores

O show estréia segunda-feira.

Se você assistiu NBC em qualquer ponto em 2012, então a probabilidade é que você provavelmente já ouviu falar de "Smash" já. A rede, que é bastante desesperada para tout uma batida na sequência de tais insucessos como "Prime Suspect" e "Free Agents", tem promovido agressivamente o musical em cada turno, e está mesmo dando-lhe um intervalo de tempo cobiçado após o seu hit top "The Voice "no dia após o Super Bowl.

Felizmente, temos o prazer de informar que todo o hype é justificado. "Smash" é inteligente, rápido, e perfeitamente moldado como um pedaço de televisão dramática. Enquanto há inevitavelmente algum "Alegria"Comparações lá fora, a diferença aqui é que os números musicais sempre faz sentido, e nós temos algum tipo de contexto para parte da produção por trás do calvário, em vez de apenas luzes caras aparecendo em McKinley High.

O show segue a produção de um musical Marilyn Monroe com temas de cima para baixo - se é as pessoas encarregadas de colocar o show juntos (que inclui "Será & A graça de "Debra Messing) para a estrela desconhecido (interpretado por" Idol "alum Katharine McPhee) dente de combate americano e prego para pousar papel de liderança contra um veterano fase (Megan Hilty). Há, naturalmente, a coleção típica dos cônjuges dos personagens, assistentes, atores e dançarinos de curso para ir junto com isso - mas cada personagem neste momento parece fir o show. Uma salva de palmas para fundição, assim, para a montagem de uma forte coleção de veteranos do palco para atravessar para TV.

A força do show é aparente desde o início - e é na escrita. Temos a sensação de que existem muitas partes móveis para a produção do musical, e com o sucesso dele no palco vem uma enorme quantidade de pressão para as pessoas que trabalham por trás da cortina. Apenas um erro pode fazer uma produção desmoronar, e colocando nas horas no trabalho pode prejudicar a vida em casa. A complexidade das relações são imediatamente aparentes, e dá o show muito espaço para trabalhar a avançar.

Se houver alguma falha aqui, é provavelmente apenas que o piloto deveria ter sido estendido para nos dar um pouco mais dos personagens. Nós não vimos o suficiente das lutas pela Karen de McPhee ainda para ela ter o efeito underdog desejado, e também estamos ainda não tem certeza por que fazer com Ivy de Hilty - ela está alguém que é suposto a odiar? Ficamos com um pouco desse sentimento tão longe, mas a ambigüidade ainda está presente.

Com estas notas menores à parte, que em última análise são bastante feliz quando nós só pode reunir-se um par de questões minúsculas com um piloto. É irônico que um show de exibição na mesma rede como "Whitney" seria tão sofisticado, mas "Smash" é. É uma tomada realista sobre um mundo que é raramente olhou sério em outras mídias (consulte "Os Produtores"), e tem o potencial para ser um sucesso em suas próprias graças certas para alguma música incrível, performances surpresa, e uma configuração que , ao contrário de muitos shows ao ar hoje, na verdade, pareça moderno. Agora, ele só tem que ter sucesso onde tantos outros musicais antes de "Glee" não - ele precisa de uma platéia de espectadores interessados ​​em assistir a música como um meio para contar uma história.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados