Abc "escândalo" season 3 finale avaliação: quem morreu, e fez olivia licença papa opa?

Mais scoop ;Na quinta-feira à noite "Escândalo"Finale, você esperava que houvesse algumas coisas muito importantes que ocorreram ... mas não exatamente nada parecido com isso. Era bom, era, e era feio. Havia também cerca de 3.000 coisas acontecendo.

Houve mortes que ocorreram neste episódio, e que foi apenas a ponta do iceberg. Fitz aprendeu a verdade sobre tantas coisas terríveis, e Huck se recusou a reconhecer seu passado e da dor que estava lá (pelo menos no início). Ele acabou saudação seu passado no final do episódio, mas isso era tudo o que temos sobre isso. Uma pena, realmente, uma vez que esta história foi um dos melhores de todo o episódio.

Mas temos que começar aqui com o que nós, pessoalmente, acredito ser a pior parte do episódio para assistir: A morte do filho de Fitz de maneira arrasadora. Maya foi finalmente retirado do ar, bem! O choque é que Maya não estava "morto" da forma que Rowan disse ao presidente, mas ela está sob custódia. Então, as coisas ficaram ainda mais louco quando foi revelado que Rowan estava realmente por trás da pessoa por trás do que aconteceu com Jerry, tanto como vingança e também o "preço de eleições livres e justas." É aí que o título do episódio vem, e este show está ficando cada vez mais louca ... mas no final, começamos a pensar se isso era uma coisa boa ou não.

Falando de insano, outra morte parece ter acontecido com Harrison, que tinha acabado de começar a descobrir tudo. Dado o que tem acontecido com o Columbus Short ultimamente, pode ser bom para que haja uma certa distância ... mas ainda assim, mais um momento grande que poderia ser mais eficaz se houvesse mais tempo para completá-lo.



Então Fitz fez ganhar a eleição, e é agora o presidente dos Estados Unidos. Isso é ótimo para ele ... mas é ele? Queríamos a amar desta forma finale mais do que fizemos, uma vez que colocar tanta ênfase em ser chocante ou louco que ele não fez nenhum esforço para a maioria do episódio em ser humano. Este é o show perfeito para o Twitter e a geração de gratificação instantânea, mas é como assistir a um filme com 200 vilões na mesma. Você realmente não ter tempo para digerir qualquer coisa, e se houver muitos choques, então nenhum deles começam a significar tanto.

Olivia fechou as coisas no final, executando fora com Jake e aparentemente deixando OPA para trás, mas vamos ver quanto tempo que dura. Este foi um final agradável em que podemos imaginá-la sendo feliz como um resultado disso, mas nós sentimos que precisamos de assistir a esta mais algumas vezes para realmente entendê-la. Não foi de forma demasiada acontecendo nesta hora, e não contexto suficiente para apoiá-la. Parece que com a gravidez de Kerry Washington em mente, Shonda Rhimes levou os originalmente planejados cinco episódios da temporada (que foram cortadas para acomodar a atriz) e tentou tocar-los todos em uma única hora. Nota: C +.

Ainda temos fé em "Scandal"? Claro, mas ele precisa voltar para o que tornou grande através de muita da 2 ª temporada e até mesmo partes da temporada 3. Não sinto a necessidade de pressa para chegar-nos para o momento seguinte pipoca. Permita que seus atores para fazer um grande trabalho. Dê-nos tempo para processar emocionalmente. Ele não tem que ser atolada em sutileza como "Mad Men", mas não tem necessidade de haver equilíbrio.

O que você achou sobre o final "Scandal" como um todo? Compartilhar alguns de seus pensamentos com um comentário abaixo, e para alguns mais notícias relacionadas com o show, incluindo uma provocação para o que está à frente, Não esqueça de clicar aqui. Além disso, você pode inscrever-se para obter mais notícias e atualização de nossa CarterMatt Newsletter.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados