"Veep" revisão: julia louis-dreyfus, hbo tem um vencedor

A Vice-Presidente digno?

Poderíamos tentar e por cínico sobre nova série da HBO "Veep" e dizer que é over-the-top, ou argumentar que ele realmente só empresta muito de "Spin City" com um toque de "Parks and Recreation"? Claro, mas que parece ser o argumento conveniente de alguém que só quer bater o show para o mesmo problema que muitas comédias modernas enfrentam - a questão de trazer algo novo para a mesa.

Em última análise, não há uma razão que "Veep" bem-sucedido como uma mostra mais de sua linha de parceiros "Meninas", com sua "Sex and the City" oprimidos vibração - este show não é apenas engraçado, mas divertida assim. na medida em que você nem se importa que seja uma reminiscência de algumas séries passado. Julia Louis-Dreyfus estrelas como Selina Meyer, ex-senador que se viu no papel de Vice-Presidente depois de sua própria campanha para o cargo mais alto foi para o sul, eo show se concentra quase exclusivamente em seu trabalho no escritório junto com alguns dos membros de sua equipe. Toda a tripulação é doido, profano, ofensivo, e incrivelmente competitivos entre si - em outras palavras, é provavelmente mais realista vice-presidentes reais do que qualquer um gostaria de admitir.

O enredo para este show também funciona da mesma forma que "Spin City" fez no sentido de que o show se concentra em vários crises, e Meyer tem que vir acima com uma maneira de desarmar-los sem torná-los pior. Durante o episódio de estréia, ela acabou matando sua própria popularidade, fazendo uma piada sobre as pessoas com perturbações do desenvolvimento, enquanto em um fundraiser, e se transformou em uma crise nacional que a levou a passar o tempo falando com representantes de grupos de direitos em um quarto, enquanto amaldiçoando para fora seus empregados no outro. No final do episódio, você sabe que haverá um final razoavelmente feliz - mas esse show é tudo sobre a viagem, ea boa notícia aqui é que a viagem é bastante satisfatório.

Ainda é possível que "Veep" poderia perder o seu caminho nas próximas semanas, pois tem de chegar a formas criativas de utilizar personagem Louis-Dreyfus `, sem transformá-la em apenas um bobão estereotipada sem borda em tudo. É muito interessante que nós realmente ainda não sei nada sobre ela do lado de fora de sua posição, e ainda queremos ver o que ela faz em seguida.

No geral, nós temos que dar o show como um todo uma das recomendações mais fortes que demos uma nova comédia este ano. comédias políticas sólidas são difíceis de encontrar, e entre um elenco estelar de apoio (especialmente Tony Hale) e próprio desempenho vencedora Louis-Dreyfus, este show poderia ter o potencial para durar vários termos em uma programação HBO desesperados por meia hora acertar.

-

O que você pensa sobre a estréia.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados