`The walking dead` temporada 7, episódio 3 avaliação: fez daryl juntar negan, dwight nos salvadores?

Dwight;episódio da semana passada de "Os mortos que caminham" teve nos seguindo Carol e Morgan história onde se estabeleceram no reino, executado pelo rei Ezequiel. Nós não tínhamos certeza se Carol estava indo para ficar, mas ela encontrou uma maneira de ser parte dela, enquanto continuam a ser por conta própria também. Ela pode não saber ainda, mas ela ainda está ligado ao grupo de Rick, desde Negan e os Salvadores parar pelo Reino semanal para pegar seu pagamento a partir deles.

Hoje à noite, nós começamos com uma situação que sentiu um pedaço de um monte como algo quase fora de "Lost", onde tivemos um razoável-novo personagem dançando em torno de uma música estranha e indo sobre o mesmo tempo de rotina e outra vez. Sim, vamos oficialmente para ser desencadeada por "Easy Street" para o resto de nossas vidas. É o novo "Faça seu próprio tipo de música", as pessoas! Esta canção foi basicamente uma das muitas maneiras que Dwight estava atormentando Daryl, entre o pouco sono, a comida de cachorro, o terrível camisola (que é com a letra "A" e este show?), E, ​​claro, o caminhante grunt- trabalho.

O problema com Dwight é meramente um dos hubris em massa. Este é um cara que quer sido tão abatido ou desiludido que ele realmente não acho que um monte de coisas. Tomemos, por exemplo, moseying juntamente com a moto, embora cercado por caminhantes, que era quase sua maneira de que sustenta um sinal enorme encorajando todos os zumbis para apenas vir para ele e destruí-lo membro a membro. Enquanto Dwight estava fora, Daryl fez sua própria tentativa de escapar - o que obviamente não foi totalmente bem. Ele correu para Negan, que ainda estava transportando cerca de Lucille e agindo como se fosse a coisa mais legal de todos os tempos. Fazemos tenho que dizer que houve alguns momentos em que legitimamente pensei que ele ia bater o alcatrão fora dele.

Qual foi o ponto de gastar tanto tempo com Dwight? Ele foi um ritmo bastante lento, mas a principal motivação aqui pode ter sido apenas para mostrar o estado do mundo, e por que um cara como Dwight que passou por o que ele tinha que continuar a apoiar Negan. Você pode fazer o argumento de que existem claras conotações políticas nesta história e não seria muito lutar com você. A grande takeaway que temos de assistir a isso foi que Negan é apenas uma alternativa para a solidão, e um cara como Dwight precisa de uma causa. É por isso que ele puxou o gatilho contra a oposição.

Agora, vamos falar um pouco sobre Sherry, uma das poucas outras pessoas neste composto que parece ter A) um coração e B) alguma semelhança da humanidade. Ela é a pessoa que alertou Daryl que ele não estava indo para sair, e agradecemos sua presença no composto dos Salvadores como uma das poucas pessoas Daryl pode realmente comunicar. (Random embora: Um verdadeiro sinal de excelência Norman Reedus `é que você pode vê-lo dizer muito pouco para quase todo o episódio, mas ainda acreditar em cada palavra ou reação facial.)



Supomos que sair de tudo isto, a grande notícia para Daryl pode ser apenas que ele ainda está vivo. Isso é digno de comemoração, e vamos ser real: Não eram exatamente muitas outras razões para ele ser diferente do que, eventualmente, Dwight, percebendo que ele não poderia matá-lo por causa de qualquer tipo de gosto Negan tinha levado para ele, decidiu mudar a música ao longo de "Easy Street" de Roy Orbison - e que, aparentemente, este foi o suficiente para provocar lágrimas de Daryl. Quando você tem mais nada para continuar, mesmo um pouco elemento de mudança poderia provocar esse tipo de emoção.

Como o episódio fôlego para baixo, Negan decidiu que era o momento certo, a fim de entregar um longo monólogo, quando se trata de como ele se casou com Sherry, e como isso aconteceu principalmente como um acordo, a fim de garantir que Dwight não morreu. De alguma forma, isso era quase como um depoimento Dwight enquanto Negan tentou recrutar Daryl até os salvadores. Deu-lhes que a oferta - completa com uma cortesia ameaça de Lucille. Infelizmente para Negan, Daryl não aceitar a oferta de Negan. No entanto, ele entende por que Dwight fez, e através deste estudo personagem que, em última instância entendeu melhor o que fez estes dois homens separados carrapato.

No fim, consideram isso uma hora surpreendentemente-emocional, que nos trouxe mais dor do que imaginávamos que íamos ficar determinado que nós só tinha um personagem importante gente se conhece há mais de um ano caracterizado nele. Significava por Daryl estava fora de si mesmo, por que Dwight permitiu-se a ser um bode expiatório Negan, e acima de tudo como confusa este mundo ainda é. Episódio Grade: A-.

O que você achou do episódio de hoje de "The Walking Dead"? Deixe-nos um comentário na caixa abaixo e diga-nos o que você pensa desta temporada até agora. Se você quiser mais colher em "The Walking Dead", o sobre a cabeça em o link aqui. (Foto: AMC)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados