`The walking dead` 4ª temporada, episódio 12 avaliação: daryl dixon, beth, moonshine e `eu nunca`

Os mortos que caminham ;episódio da semana passada de "Os mortos que caminham" foi um dos mais intensos episódios da temporada onde vimos Rick preso em uma casa com um grupo de desviantes desagradável, áspero que estavam dispostos a sufocar um ao outro para dormir em uma cama e estavam esperando na casa para fazer coisas horríveis para Michonne. Nós nos encontramos à beira de nossos assentos todo o episódio e agora que o bar foi levantada, nós esperamos que as coisas só melhoram. O que nos leva à nossa uma queixa sobre o episódio da semana passada ... onde foi Daryl Dixon? Se você estivesse faltando alguma ação Daryl você estará em uma surpresa esta noite.

Começamos com Daryl e Beth vivendo na floresta, e comer cobras de lama. Beth teve o suficiente, mas não Daryl não parecem muito cuidado (claramente estes dois ainda estão tendo problemas para se conectar). Quando Beth tira em busca de uma bebida alcoólica (sua primeira bebida sempre) e algo um pouco mais parecido com a civilização, Daryl segue ela e eles acabam em um clube de campo onde vemos dois lados muito diferentes destes dois personagens. Enquanto Beth ainda muito se preocupa com a dignidade para os mortos, Daryl tem uma visão muito mais escuro do mundo eo que mudou em. Vemos Daryl fazer algumas coisas estranhas como tomar um saco de dinheiro (como o que importa mais) e jogando dardos aqui as fotos de pessoas no clube de campo. Beth finalmente encontra uma bebida alcoólica, mas é licor de pêssego e Daryl se recusa a deixar que seja a sua primeira bebida.

Ele a leva para uma casa abandonada que tem aguardente nele e dá isso a ela como sua primeira bebida. Estes dois finalmente acabam compartilhando um momento agradável, onde eles jogam um jogo de "Eu nunca" com bebida alcoólica. As coisas começam a ir para o sul, depois Beth traz prisão no jogo - bebido lado escuro de Daryl sai como ele começa caminhantes tiro bêbado e forçando-a a usar um andador como "diversão" prática de alvo. Tudo se transforma em um grande jogo gritando enquanto ambos tentam machucar um ao outro, mas a dor e culpa de Daryl finalmente sai sobre o que aconteceu na prisão e como ele poderia ter feito algo mais para ajudar a salvar o grupo e sua casa. Nós amamos este momento como ele finalmente lançou uma grande quantidade de dor sobre o que aconteceu e como ele se sentia impotente para deter a invasão da prisão e Beth abraçou tão apertado.

Depois, eles encontrar um bom equilíbrio uns com os outros e passar a noite de abertura se uns aos outros e conhecer melhor uns aos outros como eles formam uma parceria muito mais forte. Depois de deixar todos os seus demônios vão eles decidem tomar a bebida alcoólica restante, derramá-lo por toda a casa e queimá-lo para o chão (usando o dinheiro como um iniciador de fogo) e ter um momento catártico tão necessária como eles soltou outra passado e mover-se em seu futuro. Episódio Grade: A

O que você achou do episódio de hoje de "The Walking Dead"? Você ficou feliz de ver Daryl volta no seu ecrã de televisão? Se você quiser ainda mais "Walking Dead" notícias (incluindo uma pré-visualização para a próxima novo episódio) apenas a cabeça para o link aqui. Além disso, se você quiser mais algumas atualizações enviadas diretamente para sua caixa de entrada todos os domingos para ajudar você a configurar para a próxima semana na TV, em seguida, não se esqueça de subscrever a nossa newsletter CarterMatt.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados