`The vampire diaries` temporada 8, episódio 3 avaliação: ponto de não retorno damon

Sybil ;

Através de três episódios de "Diários de um vampiro"Época 8, vamos dizer que a história está fora de um grande começo, quando se trata de fornecer-nos com algo com o peso, estacas, e acima de tudo perigo série. Há também, certamente, um grande grau de nostalgia, mas a pergunta você tem que perguntar saindo do episódio de sexta à noite é bastante simples: Será que vamos desperdiçar um dos nossos maiores oportunidades?

Quando ouvi pela primeira vez que Michael Trevino ia voltar como Tyler Lockwood para a temporada final, a reação fácil que era excitação. Por que não seria? Foi uma oportunidade para ver um personagem icônico e amado de volta, especialmente uma vez que é alguém que só tem sido visto esporadicamente desde o final da temporada 6. Infelizmente, esse retorno, pode ser limitado a observá-lo ser sugado por Damon Salvatore, que o encontrou na estrada no fim da cauda do episódio.

Este foi um Damon diferente de qualquer iteração ele conheceu, aquele que estava firmemente sob o controle do Sybil sirene mesmo a despeito de tudo o que transpareceu no início do episódio. Sybil usou seu controle sobre ele pintar Bonnie em uma situação impossível, aquele em que ela teria que optar por salvar tanto Damon ou Enzo, ou permitir que os dois a lutar até a morte. Também terrível: Ela interrompeu Bonnie e Caroline para fazer essa escolha certa quando eles estavam no meio de compras de vestidos de noiva. A espera `até que casamento em junho vai ter de continuar por um tempo.

No momento em que Bonnie e Caroline chegou ao local de Damon / Enzo de "Clube da Luta" reconstituição (e depois mandaram Sybil careening através do pára-brisa - prova de que as pessoas realmente deve cinto de segurança), os meninos de vampiros já estavam brigando. Enzo ainda estava segurando em alguma essência de sua humanidade, enquanto Damon tinha colocado seu próprio senso de auto em silêncio de rádio, provavelmente fazer para o seu sentimento de que não havia mais nada para ele viver para e ele não entendia por que ele precisaria se incomodar mesmo. Ele perdeu Elena, e para piorar as coisas, Sybil substituiu a maioria dessas memórias. em seguida, ela também limpou mais de Bonnie de sua mente para eliminar qualquer apego lá, que é por isso que Damon, em seguida, tentou matá-la como uma parte do truque de Sybil, quando Bonnie disse que escolheu Enzo para viver - também conhecido como o cara que ela tinha praticamente nenhum uso para até Enzo percebeu que a única maneira de salvar sua namorada seria a entregar o restante de sua própria humanidade.

Video: AS 15 CENAS MAIS TRISTES EM SÉRIES DE COMÉDIA (2/3)



Agora, nem Damon ou Enzo é aproveitável, sem um monte de trabalho, e agora, obviamente, pessoas como Tyler estão em sério risco se eles se deparar com os dois. Você tem Alaric se engajar em atos de heroísmo, e ele, pelo menos, percebeu que havia uma maneira de limitar a influência de Sybil no momento através de um dispositivo que gostam de se referir como o Chime Magia. Ela foi frustrada temporariamente, mas temos a sensação de que ela está longe de ser feito.

No que diz respeito Big Bads ir, Sybil pode ser o melhor desde Klaus já que seus poderes são claramente definidas, ela representa uma grande ameaça, e ela é roping em muitas grandes caracteres para seus esquemas. Sua maior fraqueza é algo que Caroline pessoalmente destacou durante o episódio: Por que se preocupar com tudo isso absurdo? Não há absolutamente nenhuma razão para ela estar lá quando ela poderia estar fora de refrigeração em uma ilha em algum lugar depois de ter sido preso por centenas de anos. Ela é um personagem interessante, mas seus motivos ainda não fazem sentido suficiente.

A única outra principal crítica que podemos oferecer é que muitas soluções para os problemas com este show são uma questão de conveniência. Por exemplo, é claro que Stefan e Alaric iria aparecer no momento ideal para poupar Bonnie de um destino horrível, ou, claro, Damon seria executado em Tyler num momento particularmente perigoso. Este é um show que depende demasiado frequentemente no sincronismo, mas porque é tão louco e recheado de reviravoltas, que muitas vezes não me importo.

Acima de tudo, "The Vampire Diaries" é divertido louco, e este episódio ainda mais cimentada que estamos na trajetória certa quando se trata de um episódio cheio de ação que continha a mistura certa de violência e de caracteres de ansiedade através de cada turno. Nota: B +.

Semana que vem - Quer ver mais do que vem pela frente? Então certifique-se de cabeça aqui para ver a promo! (Foto: The CW).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados