`The flash` temporada 3, episódio 5 avaliação: o aviso do neve caitlin - e julian albert ligação

Caitlin;

Semana passada, "O Flash"Introduziu-nos a Terra-19 Harrison Wells H.R. a.k.a. e seu chapéu Pateta, enquanto Caitlin neve começou a perceber o quão fria ela poderia ser. Ela não é Frosty the Snowman ainda- em vez disso, ela é mais no arquétipo do super-herói clássico do herói indesejado tentando descobrir uma maneira de dispor de seus poderes.

Hoje à noite, Caitlin fez seu próximo passo, que era simbólico de como ela estava se sentindo: Ao invés de gastar seu tempo com a estrela Labs tentando descobrir tudo isso, ela correu para sua mãe Dr. Tannhauser, uma mulher que ela não tinha falado com em anos. Ela estava com medo em mostrar esse novo lado de si mesma para qualquer pessoa que importava, e, portanto, ela foi e passou um tempo com alguém que ela realmente não sabia. Embora a propensão de Tannhauser por ser frio era muito claro em suas cenas testando sua filha, nós vemos ambos os lados aqui quando se trata da relação conflituosa. O ônus ainda faz a terra em Mommy Dearest, porém, para descobrir uma maneira de fazer Caitlin quer visitar ou pelo menos falar com ela mais. Isso não aconteceu.

A partir de um componente história de fundo, era importante saber que a relação entre Caitlin e sua mãe completamente desintegrado depois que seu pai died- aparentemente, era tão ruim que Tannhauser nem sabia sobre Ronnie eo que aconteceu com ele. Ela fez, eventualmente, pedir desculpas, mas isso só veio depois de associado do laboratório de Tannhauser tentou ameaçá-la e Caitlin começou a mostrar um pouco do assassino em Assassino Frost. Apenas essa pequena pequeno vislumbre nos deu uma noção impressionante do que isso Caitlin seria como como um vilão. Sim, seria assustador, mas que é quase o ponto dele. Você quer um vilão que quebra seu coração, em vez de um que gira seu bigode ou tem alguma motivação estúpido para matar.

Caitlin voltou para Central City, por isso vamos pegar sua história novamente daqui a pouco.

Monster Mash - Voltar em Star Labs, Barry Allen e companhia viram-se lidar com uma ampla gama de circunstâncias estranhas. Primeiro, houve um monstro literal roaming em torno da cidade como um aspirante a Godzilla, apenas para desaparecer de imediato, sem aviso. A criatura confuso muitos, e a equipe se uniram para pará-lo.



Este enredo foi onde começamos a obter algum insight que este personagem H.R. realmente era, e até agora, ele é quase como pai do seu amigo. Ele diz que um monte de coisas patetas soar legal, e todo mundo ri dele assim que ele sai da sala. A única diferença aqui é que ele tem algum tipo de misterioso motivação para estar ao redor além de apenas chamando Cisco San Francisco ... que ele diz é porque ele é uma espécie de híbrido escritor / cientista. Ele é basicamente Richard Castle com um chapéu-coco ... ou pior, uma vez que verifica-se que ele pode não ser muito de um cientista em tudo.

Eventualmente, a equipe decifrado que este monstro não era nada mais do que um holograma, que está sendo operado, aparentemente, por um garoto que só queria causar alguns problemas para os pedaços dele. (Kind of a conclusão lame, realmente.) Pelo menos Barry foi capaz de ver isso como uma oportunidade para permitir a Julian para ser um herói, deixando-o ficar a prisão depois de passar a maior parte da audiência episódio sobre como Julian odiava meta-humanos porque ele sentiu que fizeram a maior parte do complacentes polícia. Esta perspectiva foi ótimo - refrescante para um show super-herói, em que policiais são frequentemente atrapalhado idiotas que morreriam repetidamente se não fosse a pessoa com o traje. Julian sentiu realmente ruim sobre o incidente, e fez ver-se um pouco como o filho, desesperado para provar a si mesmo como algo especial e diferente. Nós aprendemos sobre seu passado através de sua última conversa com Barry: Ele cresceu na Inglaterra como um jovem rico, privilegiado, e ele foi para a Cidade Central para fazer um nome diferente para si mesmo. Em seguida, os meta-humanos chegaram e ele se viu procura mais uma vez para uma nova identidade.

Podemos ter um momento para louvar Tom Felton? Este foi um excelente trabalho para ele neste episódio, e isso nos lembra o quão sortudo O CW é tê-lo neste papel. Estamos todos sobre este bromance Julian / Barry.

Após a batalha, H.R. (apesar de ser chamado de "vigarista") negociou um acordo para ele ficar, apesar de ele ser uma fraude, principalmente na esperança de provar o seu valor. A partir daqui, Caitlin finalmente confiou em Cisco sobre sua mãe - mas não seus poderes. O suspense veio nos segundos finais. Nós aprendemos que os poderes de Caitlin vai se tornar mais difícil de controlar cada vez que ela usa-los - e então ela faz isso novamente.

No geral - A história do monstro era um monte de nada, mas o enredo excelente Caitlin, juntamente com a grandeza de Tom Felton, levanta o episódio consideravelmente. Nota A-.

Semana que vem - Bem, não há nenhum episódio da próxima semana. No entanto, você vai ter uma chance de vir 15 de novembro para ver "Sombra". Cabeça sobre aqui se você está curioso no sentido de obter um pouco mais colher tudo sobre ele. (Foto: The CW).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados