`The flash` 1 ª temporada, episódio 2 avaliação: alguns velocidade solavancos menores

Flash ;Se você acha que volta para a primeira temporada de "Flecha,"Nem sempre foi o grande show que imaginamos que seja. Ele inventou uma fórmula onde passou os oito ou nove primeiros episódios realmente conhecer o mundo que Oliver Queen viveu, e permitindo que o Big Bad construir-se lentamente ao longo do tempo. Durante esse tempo, tivemos uma equipe de vilões em grande parte-maçante, e alguns personagens como Thea que estavam apenas começando a encontrar-se.

Agora, este é também o que está acontecendo com "O Flash."O segundo episódio, intitulado" Fastest Man Alive ", teve alguns bons momentos. Vendo a relação entre Barry Allen (Grant Gustin) e Joe Oeste (Jesse L. Martin) floreio é divertido, e Martin pode ser o melhor ator em todo o show. Enquanto isso, algumas das sequências de luta permanecem impressionante, e Barry realmente conseguiu derrotar desta vez um dos vilões mais difíceis até à data. Uma coisa particularmente interessante sobre essas batalhas é que Barry, apesar de seus poderes, sente-se continuamente como um azarão. Ele está peitando personagens que são tão poderoso, e pode manipular o tempo ou até mesmo si duplicar.

Ainda assim, existem muitos pontos fracos, eo maior deles agora é-nos ainda a tentar ter uma noção completa como a vida de Barry, sua casa e sua identidade para além de seu trabalho e sua família. Nós não se sentir como nós o conhecemos bem, como fizemos Oliver Queen dois episódios em "Arrow", e seu elenco de apoio é um saco misturado. Harrison Wells é uma grande criação para o show, e é realmente melhor agora do que qualquer Cisco Roman ou Caitlin Snow. Ainda estamos tendo um momento difícil de comprar no último.

O que nós sentimos como Barry realmente precisa agora é um amigo dedicado, que não é um interesse amoroso, dessa forma ele pode realmente ter uma saída para seus sentimentos. Oliver encontrou um em Diggle, e em "Chuck" (um show vemos alguns paralelos com), Chuck Bartowski teve Morgan Grimes. Talvez Cisco pode ser isso, mas ele não está lá ainda.

Nós ainda muito parecido com Grant Gustin, e sentir esse show vai chegar a um ótimo lugar. É só passar por alguns obstáculos iniciais, e é certamente vale a pena furar com. Ainda assim, ele precisa cortar seus momentos piegas (voz de Barry para a equipe Laboratórios STAR foi demais), e se concentrar mais em se divertir. Grade: B-.

O que você pensa sobre o segundo episódio do show? Compartilhe abaixo e cabeça aqui para visualizar a próxima novo episódio! Tb, assine aqui para entrar em um flash alguma outra colher de TV através do nosso CarterMatt Newsletter.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados