"A lista negra `temporada 4, episódio 7 avaliação: é alexander kirk realmente o pai do interessado liz?

Alexander Kirk ;Esta noite, "A lista negra"Foi tudo sobre como configurar o fim do jogo da saga Alexander Kirk. Concedido, este disse endgame variou drasticamente, dependendo de quem você está falando.

Por Raymond Reddington, este disse endgame girava em torno de descobrir uma maneira de erradicar Kirk da universidade. Isso iria parar a cunha entre ele e Elizabeth Keen de ficar maior, assim como ele também iria parar quaisquer outras maquinações do homem que ele foi certamente a ser uma força de mal maior do que ele. Portanto, seu plano girava em grande parte em torno de encontrar e proteger Dr. Adrian Shaw, um dos poucos especialistas no mundo capaz de tratar adequadamente a sua condição. Sem Shaw, ele não teria nada.

Como de costume com a "lista negra", por isso grande parte da diversão vem através de chegar lá. Para Reddington, isso significava reserva um encontro com o parceiro de Shaw, que o levou a sentada na sala de espera com Dembe Destaques de leitura. Quem sabia que a Red ansiava tanto a nostalgia das revistas em sala de espera dos miúdos? Uma pequena fatia divertido de nostalgia jogado aqui pelos escritores, como o telespectador médio "lista negra", lembra estes religiosamente.

Para Red, as coisas correram de engraçado a sério no momento em que ele tirou a arma no consultório do médico e fez suas ameaças claras. Infelizmente para ele, o que ele não conseguiu perceber foi que Kirk já tinha a maioria das ferramentas à sua disposição ... incluindo um doador em Liz para transformar sua condição ao redor. Enquanto ela não pode, por-certa falta Kirk em sua vida, ela não quer ser responsável por sua morte. Uma cena poderosa aqui veio através de ver o contraste entre ela e aparentemente Tom sobre o assunto de cuidar de pais- menos do que estelar ele revelou a ela neste momento a verdade sobre Scottie Hargrave, e como ele foi rápido para empurrá-la de lado apesar de seu laço de sangue. Quando Tom encontrou-a mais tarde no episódio no hospital de sofrer o transplante, ele não lutar contra ela em sua decisão ... mesmo se ele discordou.

Durante os primeiros quarenta minutos mais ou menos, a tensão estava em um nível elevado, de modo a ter o impulso para transplante de Kirk parado por resultados de laboratório senti um pouco como abrandar as coisas para o bem de fazê-lo para fins de montagem de outras pessoas para a cena . Nós honestamente pensei quando essa enfermeira entrou para "prep" a ela que ia ser uma daquelas situações em que ela entrou em outra sala e tinha uma arma apontada para seu rosto. Deste ponto em diante, as coisas ficaram um pouco estranho e mais difícil de seguir uma vez que tivemos o lento ritmo de teste de pré-operação de Liz revelam juntamente com a operação do FBI a bordo do navio na esperança de conseguir o paradeiro de Shaw, algo que Red tinha vencido a o soco por diante.



À medida que se aproximava da conclusão, nos perguntamos o que Kirk estava planejando tudo junto com seus asseclas, incluindo, naturalmente, a sua namorada mal também conhecidos como a mulher que odeia Liz por razões óbvias de atenção.

Para Kirk, tudo se desfez quando a chamada veio sobre os resultados do teste, onde Liz soube que ela não era apenas incompatíveis, mas ela não era mesmo sua filha. Que viu que vem? Provavelmente todos já que nunca comprou a relação de sangue. Esperemos que a mostra explica em algum momento todos os truques e reviravoltas que nos levou a este ponto (não havia tanta "prova" de outra forma), uma vez que este caso contrário vai nos conduzir berserk provavelmente para o restante da temporada. Talvez Kirk sabia o tempo todo que estes resultados voltariam desta maneira, e tudo isso foi concebido como uma distração para que ele pudesse executar o que ele estava realmente de sair para fazer. Se for esse o caso, no entanto, ele é um bom danado ator - a maneira Kirk assustou no final dele sugere que ele foi pego de surpresa. Red advertiu Liz para sair do hospital imediatamente, como resultado de tudo isso (não havia incentivo para Kirk para protegê-la agora), e que foi inteligente pensar: A operação estava no lugar, e que poderia fazer dele um homem livre em breve.

Após reflexão, nós figuramos que este plano deve ter sido no local por Kirk de qualquer forma, independentemente dos resultados do teste. Ainda é um pouco estranho que ele poderia pensar que Liz era sua filha quando ela não estava, uma vez que ele veio através de grande parte da temporada como onisciente.

No geral - Um acabamento um pouco confuso, em grande parte porque ainda está inseguro quanto ao que endgame de Kirk realmente é neste momento - ou como ele deseja alcançá-lo. Ainda assim, a tensão e as sequências de ação levantar "Dr. Adrian Shaw "-se como um sólido, mas incompleta, episódio do show. Grade: B.

Semana que vem - Para se ter uma outra visão da criação de part 2 / a próxima finale queda, certifique-se de visite o link aqui. (Foto: NBC.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados