"A lista negra" estação 1, episódio 2 avaliação: era novo drama de spader james a maravilha de um sucesso?

A lista negra ;Quando você olha para "A lista negra,"A questão vai para o episódio 2 foi simplesmente um dos estabilidade. Era óbvio que o piloto foi sensacional, e o melhor do melhor para a programação da TV queda rede. James Spader, em particular, foi maravilhoso, e recordou-nos muito mais de seus dias em "Boston Legal" do que seus dias em "The Practice".

Agora, a questão que vem para o resto da série está tentando descobrir exatamente como preservar o equilíbrio entre um procedimento e uma história com uma história mais longa em mente. O caso da semana envolveu uma "humanitária" que estava realmente escondendo um segredo terrível, e explorando as jovens de outros países, fazendo suas vidas para reencarnar inferno. Reddington de Spader foi o único homem que sabia disso, e vimos um esquema elaborado nascido para que ele para levá-la em uma posição para expô-la. Ah, e ele também deve ser mencionado que ele a matou. Reddington é eficaz no sentido de conseguir o que quer, e fazer os outros miseráveis ​​no processo.

Mas, ele continua a ver algo em Elizabeth Keen, e este relacionamento é o que empurra o show para a frente. A longo prazo enredo parece estar girando em torno de seu marido Tom, e se ele é ou não o grande homem que ela quer que ele seja. O arquivo descoberto por ela no fim da cauda só complica ainda mais as coisas, uma vez que parece pintar Tom em uma luz muito mais positiva do que qualquer coisa abaixo as tábuas já fiz. O saldo complicada aqui é descobrir como para justificar a obsessão de Reddington com Keen de uma forma que é interessante, e não é óbvio que ele é apenas seu pai. (Por favor, não deixe que seja o caso.)

Embora não seja tão forte como o piloto, "A lista negra" provou que pode ser um extremamente forte história semanal, e uma milha acima do tipo de procedurals que estão a ser exibida em outras redes. Ele só precisa garantir que ele não perder a noção da história maior no meio dela. Esta semana foi talvez um pouco demais sobre o caso individual.

Quer olhar para a frente? Clique aqui ver um promo para o episódio da próxima semana da "lista negra".

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados