`Survivor: cagayan` avaliação: a corrida ídolo louca e woo o bandido calças

sobrevivente ;"Survivor: Cagayan"Teve um desafio muito difícil no topo insanidade da semana passada, e logo no início, certamente parecia que eles encontraram uma maneira de fazer isso acontecer. Podemos odiar o "Tyler Perry idol" (nomeado pela internet depois que ele sugeriu a ideia de Probst para um ídolo que você jogar após a votação), mas a busca por aquilo que pensávamos era esta noite criado tanto caos.

Começamos com Spencer, que encontrou a pista na recompensa Outback Steakhouse, que provavelmente fez Sandra Diaz-Twine algum lugar muito ciumento. Ele fez uma bela jogada ruim em deixar a pista em algum lugar (isto é, as calças) onde alguém poderia colher-lo e olhar para o próprio pista. Woo foi tão divertido aqui, mas Woo, em seguida, fez uma má jogada se durante a corrida louca: Confiar em alguém na Kass para assistir Spencer. Ele acabou encontrando ao lado dela, mas sem que ela sequer perceber. No entanto, um outro movimento questionável para adicionar ao currículo Kass `.

Com esta pena adicional em seu boné, Spencer de repente se tornou a pessoa mais poderosa no jogo ... ainda mais depois que ele ganhou imunidade em um teste exaustivo de força de vontade. O cara tem impressionado a partir de um ponto de vista competitivo, e achamos muito interessante que dois dos cérebros em ele e Tasha sobreviveu a todos.

Aqui está o problema com o ídolo esta noite: O show realmente não deixar claro se este tinha os poderes especiais que o Sr. Perry ordenados. Parecia um ídolo normal. Bad trabalho por parte do show de explicar este.

A disputa voto - Nós sabíamos que isso ia ser interessante. Kass não firmemente empenhada em ser com a nova aliança, e ela parece realmente orgulham-se em ser o "agente livre." Há uma estratégia para ser o voto decisivo, e tem funcionado no passado. É apenas assim arriscada uma estratégia tão cedo. Nós sentimos como se ela teria sido melhor esperar por algumas semanas.

A nova aliança maioria queria votar a Morgan, principalmente porque ela é inútil, enquanto que a nova aliança minoritária queria tirar a ameaça maciça que é Tony. É por isso que estive preocupado com esse cara durante toda a temporada. Ele é simplesmente muito grande de um jogador continuar a jogar desta maneira!

A questão inteira com todo o plano "voto Tony" é que a menos que alguém chama rochas, é muito difícil convencer as pessoas (ou Kass, neste caso) para votar em um empate, e depois tem que desenhar uma rocha.

Vendo Mrogan licença é super-previsível, e uma vez que ela não está trazendo nada para a mesa estrategicamente, é difícil estar chateado com isso. Pelo menos houve grande entretenimento suficiente no início para compensar o acabamento ho-hum, e pelo menos livrar-se dela era pensamento inteligente do ponto de vista da aliança. Então, novamente, estamos quase contente que terminou desta forma, uma vez que mantém os maiores jogadores no jogo um pouco mais. Grade: B.

O que você pensa sobre este episódio "Survivor"? Compartilhe abaixo, e para mais atualizações de nós no show (incluindo uma prévia do que está por vir), Clique aqui. Tb, inscrever-se agora, se quiser mais atualizações do nosso CarterMatt Boletim.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados