"Sons of anarchy" temporada 6, episódio 1 avaliação: uma pílula difícil para jax (e nós) de engolir

O mais recente ;Nós estaria mentindo aqui se tivéssemos de sentar aqui e dizer que o gozo é algo que saiu do "Sons of Anarchy" estação 6 estréia esta noite. Não é necessariamente um episódio que se destina a ser apreciado. Como poderia quando há algo tão horrível que ocorre no final como o acúmulo de um tiroteio na escola? Tivemos algumas semanas para realmente processar essa história e pensar sobre isso desde criador Kurt Sutter discutido pela primeira vez no TCA, e agora que estamos finalmente em condições de falar sobre isso, ainda estamos, infelizmente, divididos sobre a escolha de ir lá no rescaldo de Sandy Hook.

O negativo óbvio para introduzir este rugas storytelling agora é simples: É desconfortável. Você não pode assistir a este episódio e ir para a cama sentindo bem com a vida. É escuro, deprimente, e lá em cima com uma cena determinada Gemma de estação 2 como uma das coisas mais difíceis que já tive de estômago, enquanto assistindo o show. Temos a certeza que muitos grupos ativistas estão indo para sair e tocar um alarme sobre ele.

Não estamos dizendo que eles estão certos e Sutter é errada- nós simplesmente não se sentir como nós somos como crítico na posição correta para se sentar aqui e dizer a alguém como um pai de Sandy Hook, ou um pai de uma criança na escola, o que devem pensar ou sentir. O que gostaríamos de dizer, porém, com esta história é de olhar para a intenção. Isso é algo que Jax Teller nunca quis ou destinado a acontecer, e ele foi tratado de uma forma que, embora terrível, realmente não mostram qualquer criança que está sendo disparado na tela. O ponto aqui nunca foi para glorificar, como o ponto com os duelos no passado era expor a crueldade. Esta é a realidade, e, por vezes, não gostam de olhar a realidade de frente. É assustador, e nunca foi concebido para tornar-nos confortáveis. Jax nunca tinha queria que seus filhos para ser envolvido nisso, e ter este tipo de evento acontece graças ao próprias ações de SAMCRO irá assombrá-lo mais do que qualquer evento singular que temos visto até agora. Imaginamos até mais do que a morte de Opie.

Nós vamos continuar pensando sobre isso por um tempo, e nós imaginar que você vai fazer o mesmo. O episódio foi acentuadamente-escrito, corajoso, e na televisão hipnotizante. Peter Weller e Donal Logue foram ambos fantástico, Sutter continua a fazer quase tudo o que pode para o show como ator (incluindo algo que nunca viu vindo para Otto), e vendo a separação entre Tara e Jax foi devastador. Mesmo beatdown da TIG, como ele ainda lamenta a perda de sua filha, não nos atingiu no mesmo nível emocional.

A melhor analogia que podemos criar aqui é quando você tem um grande dia no trabalho, e então você entrar em um acidente de carro a caminho de casa. de repente você esquecer tudo o resto. É por isso que, quando se trata de "palha", só podemos imaginar os disparos na escola tocando através de nossos ouvidos. Foi uma escolha ousada que nós respeitamos a partir de um ponto de vista artístico, mas a verdadeira medida de seu valor virá nas próximas semanas como vemos o mundo de Jax Teller começar ainda mais a desvendar.

Se você quiser ver uma prévia para o episódio "Sons of Anarchy" da próxima semana, vamos tê-lo em breve no link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados