`Sherlock` 2 (pbs) revisão temporada 3, episódio: sherlock bebido, adler irene e um casamento watson

Sherlock ;Depois de assistir a estréia de "Sherlock" estação 3 (que você pode conferir um comentário para aqui), nós esperávamos que o episódio 2 ia mergulhar em uma história maior, envolvendo um novo caso. Infelizmente isso não foi o caso e em vez disso o que tínhamos era um episódio que incidiu sobre John e do casamento de Maria e Sherlock tentando defender suas funções como padrinho.

Já revi este episódio quando foi ao ar na Grã-Bretanha (que você pode ler aqui), Por isso estamos indo dar-lhe um top cinco momentos do episódio.

1. John pede Sherlock para ser seu padrinho: Este foi um momento muito emocionante, não só porque foi difícil para John para revelar a Sherlock que ele é seu melhor amigo, mas era igualmente difícil para Sherlock de apreender o conceito de que ele é amigo de quem quer que seja e muito menos um melhor amigo. Foi estranho, adorável e um lembrete do que uma amizade verdadeiramente especial estes dois têm.

2. Maria o empurrador amizade: Nós tivemos nossas preocupações sobre João e Maria se casar e que o fim das grandes alcaparras que tem com Sherlock, mas como vimos neste episódio, Maria é um grande mentor para garantir que a amizade de John e Sherlock permanece no tato.

3. Despedida de solteiro: Algumas pessoas podem pensar que este seria o pior despedida de solteiro na história, mas para nós, que parecia um bom tempo. Tivemos Sherlock tomar Watson em um pub crawl onde beberam cerveja de copos sujos e duas horas depois eles estavam de volta no apartamento Baker Street jogar um jogo de "adivinhar a pessoa" com post-it-notas. O destaque estava assistindo a um bêbado Sherlock e Watson tentar assumir um cliente e resolver um caso.



4. melhor discurso Pior homem jamais ?: Sabíamos que melhor discurso do homem de Sherlock ia ser difícil, mas nós não esperar que ele sai dos trilhos tão mal. Foram os seus momentos agradáveis? certo, mas na maior parte ele tinha pé na síndrome de boca, enquanto tentando descobrir um caso que me senti um pouco anexados a toda a história do casamento.

5. Irene Adler: Nós sabemos que ela só tinha uma pequena participação, e que ela foi realmente apenas na cabeça de Sherlock, mas nós o amor que ela ainda tem um poder sobre ele. Steven Moffat disse que ela não pode voltar em um episódio completo, uma vez que não querem arruinar o que eles já fizeram com ela, mas como um carregador Sherlock / Irene que adorava ver aquele momento.

Se você está se perguntando por que a gravidez de Mary não está no top cinco momentos é porque nós tem preocupado. Bebês nunca são uma coisa boa em um mundo como este cheio de perigos, porque uma vez que eles chegam, em seguida, os grandes riscos que muitos pais costumavam levar já não são e para alguém como Watson, poderíamos facilmente ver seus dias de se divertir com Sherlock vindo para um fim. A outra coisa sobre esta temporada até agora é que, enquanto nós sabemos que Moffat quer assumir novos riscos com a série e não descansar sobre os louros, nós queremos ver grandes casos e ainda maiores bandidos! Será que o casamento de Watson realmente tem que ser todo o episódio com um pequeno caso tacked para o fim? Sabemos que o final vai nos trazer Charles Augustus Magnussen nosso primeiro grande mau real da temporada, portanto, só pode esperar que nós vamos estar se movendo de volta para as raízes de Sherlock um pouco.

O que você achou sobre Maria estar grávida e quer ver mais casos? Se você quiser mais "Sherlock" notícias basta clicar aqui e se você quiser atualizações TV semanais, sinta-se livre para subscrever a nossa newsletter.

O que você achou o

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados