Revisão "tanque de tubarões": a empresa natal vivo, poche partie, o coop

shark TankLembra quando "Shark Tank" foi ao ar na terça-feira noites durante a temporada de 1? Bem, o show deu uma volta completa agora. Nossa história favorita Cinderella fez um movimento ousado (E honestamente que nós não gostamos devido à confusão de tudo) exibiu um "especial de Natal" na terça-feira noite, e contou com uma variedade de produtos: áreas de lazer, acessórios de moda, e um serviço de árvore de Natal (que era realmente o único produto relacionado feriado de recursos).

a Coop - Quem quer ver uma boa / área de lazer coberta ao ar livre? Isto é o que vimos com este lugar, uma vez que efectivamente prestado um bom equilíbrio de um lugar descontraído para adultos e um lugar divertido para as crianças. Na superfície, esta é uma boa ideia: é quadril, moderno, e bate as calças fora de Chuck E. Cheese.

No entanto, ainda havia problemas com a ideia de uma perspectiva de estratégia rigorosa. As duas senhoras que funcionam o local estava tentando ir de um local para franquias, e isso é muito grande de um salto para qualquer empresa. Além disso, os preços também são um pouco alta para as pessoas que não estão na classe média-alta ... e ainda estamos em uma época onde as pessoas estão tentando economizar dinheiro. Nós vamos ignorar o terrível colocação do produto T-Mobile no final deste segmento, e se concentrar mais no fato de que The Coop fez receber um investimento de Barbara Corcoran, de 15%, embora com uma garantia de que ela seria pago de volta em pleno dentro de dois anos.

Fat A- Fudge - Você tem que amar um negócio com este tipo de um nome desagradável, certo? Esta foi uma das mais estranhas arremessos, mais loucas que já vi em muito tempo. Esta mulher divagava sobre e sobre o produto, pediu muito dinheiro, e realmente só foi editado como uma pessoa louca e uma má audição "American Idol". Como você pode investir em um negócio que não foi levado a sério? O produto, na verdade, foi aparentemente delicioso, mas realmente não havia qualquer outra coisa aqui vale a pena investir.



A Companhia de Natal de estar - Podemos ver totalmente este trabalho negócio. Nós vivemos em uma idade agora onde as pessoas não querem ser incomodados por qualquer coisa, mas também vivemos numa época em que essas mesmas pessoas querem coisas que normalmente são um inconveniente ... incluindo o corte de uma árvore de Natal. Ninguém quer passar pelo processo de fazer isso mais de uma vez, mas a maioria das pessoas ainda preferem uma árvore viva a algum pedaço de plástico que colocou no canto. Com isso em mente, este negócio e Scotty Noel entrar.

A única coisa um pouco fora sobre o terreno de jogo que o estratagema emocional estava à beira de ser mão pesada, mas a verdade é que nós apreciamos a mensagem ambiental deste, além de como ele emprega pessoas sazonalmente para ajudar a entregar árvores que pode ser usado por muitos anos. Mark levou 40% em troca de US $ 150.000.

partie Poche - Depois que o produto com temas natalinos, nós fomos então a um negócio que também era razoavelmente interessante em seu próprio direito: a maneira de as mulheres para manter seus telefones com eles, mesmo quando ter uma noite para fora na cidade. O problema com o produto não é realmente o produto si- vez, foi a maneira em que foi apresentado. Havia tanta arrogância e paixão cega aqui, quase sentida como os tubarões estavam sendo brincou com. A outra coisa louca por assistir esta apresentação é que, mesmo depois de os tubarões declarou que eles estavam fora, eles ainda foram empurrado e empurrado sobre a empresa. Qual é o ponto de fazer isso quando é já acabou?

Quais os produtos que você estava interessado em esta semana? Se você quiser ver mais alguns destaques "Shark Tank" a partir desta temporada, você pode encontrá-los lá no link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados