"Tanque de tubarões" revisão: biscoitos, viewsport e copa di vino do blondie

Os tubarões saiu para jogar.

Temos muito tempo admitiu que somos loucos por "shark Tank"- Se é o riso de Kevin O`Leary, as invenções criativas, e os momentos em que estamos genuinamente chocado com a quantidade de dinheiro que as pessoas acham que suas empresas valem a pena.

Felizmente, parcela desta semana continha um pouco de tudo.

Bolinhos de Blondie - Tome Mrs. Fields e combiná Paula Deen, e você praticamente tem Blondie - um CEO entusiástico de uma empresa de cookie que estava anunciando seu produto mais do que qualquer coisa que era necessariamente que criativo.

A verdade é que os biscoitos parecia deliciosa, e isso é suficiente para nos fazer querer um, se estamos sempre em Indiana ou Flórida. O problema? Estes são dois locais aleatórios para Blondie para abrir uma cadeia, e sua decisão de ramificar-se muito rápido colocá-la em dept. Demasiada de estreia para qualquer um desses tubarões a se interessar.

Ben Wood, ViewSPORT - Como um conceito, nós pensamos que este era inteligente - uma linha de roupas que vai mudar, dependendo de quanto você suar. É motivador, elegante, e algo diferente em uma indústria monótono de roupas de ginástica.



Embora a tecnologia não era revolucionária suficiente para conquistar os tubarões, nós fizemos amor vendo nosso amigo Cody negócio fazer uma aparição aqui como o homem mostrando as roupas. (Não se esqueça de verificar Cody na série Cinemax "guia da menina à depravação".)

Mark Sullivan - Neste momento, temos certeza de que Mark seja um cara muito inteligente ciência que está muito em todo o lugar, ou um vilão em um filme de James Bond. Sua invenção foi algo bastante criativo - o aproveitamento da energia do que era efetivamente um furacão feita pelo homem, e se transformando em eletricidade, bem como ... ouro. A sério. Esta ideia pode realmente funcionar em grande escala, mas para ser honesto, realmente não tem idéia do que no mundo que ele estava dizendo e não pode julgá-lo em conformidade. Para ser justo, os tubarões também parecia sem pistas - e US $ 1 milhão é demais para gastar em um jogo.

James Martin, Copa di Vino - Esta pode muito bem ser uma das histórias mais loucas que já vimos neste show. James estava aqui anterior com este produto vinho single-servir, e foi uma idéia inteligente então. O problema? Ele não queria vender a sua ideia sem o seu próprio vinho estar envolvido.

Desta vez, houve um problema maior - a avaliação de sua empresa. James justamente queria mais dinheiro para o seu negócio que Mark, Robert e Kevin estavam dispostos a dar com US $ 600.000 por uma participação combinada de 30%. Embora seja compreensível que ele pode valer a pena mais, você também está recebendo recursos! Ele é a primeira pessoa a entrar no show duas vezes, e ele também é a primeira pessoa a cometer um erro em tão muitas ocasiões. Nós ainda arranhar nossas cabeças em um cara que poderia ter mais dinheiro do que ele poderia sonhar, mas decide seguir seu próprio caminho em vez disso.

-

No final, este foi um episódio raro, sem um único negócio feito - e enquanto nós ainda amo o show, nós gostam de ver as coisas funcionam. Vamos puxar para alguns melhores histórias de sucesso na próxima vez.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados