`Saturday night live` avaliação: os californianos, usain parafuso applegate ajuda christina

Mesmo que Christina Applegate quase completamente misturado com o elenco em "Saturday Night Live" esta semana, este não era necessariamente uma coisa ruim. O show foi realmente um dos mais engraçados parcelas de toda a temporada, e houve um pouco de tudo: cantar, esboços conhecidos, e alguns genuína tomada de risco que tinha certeza de ofender algumas pessoas que perderam o ponto do que os escritores eram tentando fazer.

Houve ainda alguns momentos de fraqueza em aqui? Claro, e também não tem certeza de que este foi o show que trouxe muitos espectadores considerando a falta de poder de estrela ligado a ele. Havia ainda um cameo chocante, porém, e ele veio apenas minutos de broadcast. Sim, isso mesmo: estamos falando de Usain Bolt.

O debate vice-presidencial - O velocista olímpico virou-se aqui como uma forma divertida de chamar de Taran Killam Paul Ryan em alguns de seus comentários, e isso realmente foi o melhor aberta fria para "SNL" de toda a temporada. Não foram só as imitações de Killam e Jason Sudeikis como Joe Biden brilhante, mas havia também alguma sátira afiada do conteúdo debate actual, quer seja as interrupções freqüentes por Biden ou sua tendência a rir de comentários de Ryan.

o familiar - É "The Californians" um pouco longo demais para seu próprio bem? Claro, mas os minutos da mesma abertura ainda são engraçados e os produtores encontraram uma maneira de fazer isso sem Kristen Wiig mesmo em torno (e isto é com a gente mais ou menos odiar essa coisa na primeira vez). Se isso não é impressionante, não sabemos o que é. Também foi bom para ver o retorno de "Arianna Huffington" a atualização fim de semana, e até mesmo se o renascimento do que era basicamente uma versão modificada de um personagem Kenan Thompson jogado pela primeira vez em "All That" anos atrás, em Pierre Escargot.



os riscos - Quem teria nunca colocou Jerry Sandusky em um comercial de Gillette que vimos com Adrien Brody um milhão de vezes? Esta foi provavelmente a pouco mais delicado da noite, e ele pode ter ido um pouco longe demais, considerando a reação que vimos no Twitter, em grande parte baseado em timing. No entanto, fazemos assim "SNL" "fui lá" quando se tem alguns trabalhadores de fábricas chinesas falsos venha Tech Talk para rasgar em alguns blogueiros mimadas reclamando sobre o iPhone 5. Kudos aos produtores para a utilização de uma outra cultura, como forma de zombar americanos.

as sirenes - Este é o tipo de esboço ridícula "SNL" que é absolutamente amor. Eles tomaram a história de "O Odessy", e encontrou uma maneira de transformá-lo em uma história sobre um homem delirante e algumas mulheres cantando alguns dos números menos sedutoras da história da música. Ele foi aleatória, bem executado, e também muito, muito engraçado.

Os ovos podres - Há sempre algumas decepções em cada show, e desta vez, o nosso maior ponto de crítica vem no esboço Booker T. Washington High School junto com o próprio monólogo de abertura do Applegate. Por que todo mundo tem que cantar? Nós gostamos de comparar monólogos cantando para vampiros em programas de TV: se há alguns vampiros aqui e ali, ele mantém as coisas interessantes. No entanto, não há nada de especial sobre ele, se cada pessoa no show está ostentando um conjunto de presas.

No geral, este foi um bom show para "SNL", e que eles realmente necessário como um lembrete de que ainda há alguma grande comédia aqui que você nunca esperaria. O que você pensa sobre esta parcela, e sobre o desempenho do Applegate? Se você quiser ver quem está chegando no show seguinte, tudo que você tem a fazer é visite o link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados