`Quantico` temporada 2, episódio 7 avaliação: quebrando owen e alex

Quantico;

Nós passamos várias semanas acompanhando novos episódios de "Quantico"E oferecendo uma grande variedade de várias queixas de algumas das coisas que o show tem feito errado, quer se trate de ter muitos personagens e seguindo muito de perto com a fórmula 1 ª temporada para praticamente qualquer razão.

Felizmente, estamos aqui para dizer que domingo à noite "LCFLUTTER" pode muito bem ser o melhor episódio da temporada, em grande parte porque focada em quase um tema inteiramente unificado de tortura, o que significa, e exatamente o que é preciso para fazer com que alguém resumem-se ao último nunca mais. Muitas vezes não é a dor que você pessoalmente sofrimento em vez disso, é o trauma que vive em sua mente.

Para Owen, ele desafiou todos os recrutas no The Farm hoje à noite com uma missão relativamente simples: Encontrar uma maneira de convencê-lo a desistir de um alias velho que ele usou no campo. Todos eles tinham que fazer é descobrir uma maneira de fazê-lo falar. Eles trancaram em um quarto, ele ficou lá por horas e horas, e eles tentaram quase tudo para fazê-lo confessar. Eles usaram água gelada, a intimidação, a malandragem, e manipulação de nenhuma mudança. O que virou as coisas, no entanto, foi jogando Lydia lá e começar a afogá-la na prática. Era seu nível de cuidados para ela que o obrigou a parar. Você acha que Lydia apreciaria a favor, mas não o fez - em vez disso, ela identificou isso como prova de por que ele não deveria estar fora no campo. Heck, ela levou isso um passo adiante e disse que isso prova que ele não deve mesmo ser um professor.

Lydia não era a única pessoa infeliz com este da tortura Alex Parrish estava furiosa com Ryan para levar as coisas tão longe, e ele argumentou que esta tem sido uma parte dele desde o início e ela não gostava dele apenas porque ela o viu na vanguarda desta noite. O que é interessante sobre tudo isso para nós é que Owen parece ser uma das pessoas mais compassivas na equipe. Será que ele realmente estar por trás de uma misteriosa organização / mal dentro da CIA?



No futuro - O paralelo entre o presente eo futuro era óbvio esta noite, uma vez que Alex encontrou-se no lugar de Owen como ela foi atormentada extensivamente. A única maneira de levá-la a abrir foi quando Dayana começou a encontrar-se vítima de tortura. Ela deu-lhes o nome de Lydia sobre os motoristas. Felizmente, as duas partes foram finalmente resgatados, e houve algumas más notícias de última hora sobre o mundo exterior: Poderia Claire Haas realmente se tornar presidente? Ele não parece ser o tipo de coisa que qualquer um dos nossos heróis iria querer.

Como se isso não fosse bastante perigo para eles, Miranda de entrar em modo de rastreamento, e ainda estamos ansiosos para descobrir o que ela realmente quer sair de tudo isso. A ambigüidade de nossos adversários neste momento é maior fraqueza temporada 2 da. Além disso, o episódio terminou com algum tipo de grito de guerra por Alex quando ela estava em torno de Harry, Leon, e outros. Será que ela não já tem toda a motivação que precisava?

No geral - Como observamos, este foi o melhor episódio da temporada para o show, uma vez que trouxe uma série de dimensões interessantes para esses personagens e nos fez se preocupa com eles muito mais do que tivemos até agora nesta temporada. Claro, nós realmente não se preocupam com qualquer da relação material além Alex e Owen, e isso é só interessante, porque de motivação. Quando o show vai a rota de espião elegante, é no seu melhor. Grau: B +.

O próximo episódio - Se você quiser obter alguma outra notícia agora quando se trata de "Quantico," certifique-se de cabeça para esta ligação. (Foto: ABC).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados