"Psych" revisão final da série: `o break-up` traz todos juntos

Psych ;Psych-Os, um suspiro coletivo de alívio: Você acabou de assistir a um final da série de "Psych"Isso realmente fez amarrar a história juntos. Nós estávamos entre aqueles que estavam extremamente preocupados com o anúncio "final temporada" vem tarde, mas "The Break-Up", que às vezes forçados a correr, chegou a sentir como ele foi escrito para ser o fim do show. Ele tocou em temas que têm estado presentes desde o início, teve uma grande cameo para Dobson, e ele mostrou Shawn Spencer em um lugar onde ele poderia continuar a fazer tudo o que ele ama, e com as pessoas que ele estava com.

Era apropriado que o título era mais uma referência para Shawn e Gus, uma vez que eles têm sido a verdadeira dupla deste show, mesmo que Shawn e seu novo noivo Juliet O`Hara são o par romântico. No que foi um bom, mas um pouco previsível torção, vimos todo o episódio de uma gravação jogar fora (mensagem de vídeo de despedida de Shawn ao seu amigo) enquanto trabalhavam para resolver um mistério juntos, e Shawn não poderia obter as palavras para dizer que ele estava se mudando para San Francisco. É aí que Juliet foi, e com toda a mudança em sua vida, que fazia sentido.

Que bom era que, a propósito, que Shawn foi o único a se mover para Juliet? Tipicamente, em TV e cinema, a mulher acomoda para o homem, mas foi o contrário aqui e os escritores não fazer um grande negócio sobre ele. Ele só fazia sentido para sua viagem, uma vez que Juliet teve a chance de ter uma grande carreira lá. (Além disso, o ovo "Monk" Páscoa não teria sido possível se esse qualquer outra série.)

Mas Gus está movendo-se para San Francisco, bem como para Shawn, Lassiter tem um novo par de detetives que trabalham sob ele (incluindo o McNabb promovido), e Henry se prepara para uma vida mais calma agora. Woody, entretanto, continua a ser apenas Woody. Todos importante foi contabilizada, e enquanto você poderia ter queria mais cameos ou isto ou aquilo, o show, pelo menos, fez um trabalho sólido de vender o que o final da série deve ser.

Nós o desejar que houvesse mais alguns episódios que poderiam ter permitido mais tempo para processar o fim do show, mas quem sabe? Com o show acabar com a forma como o fez, e com San Francisco e Santa Barbara estar bem debaixo de um dia de carro, nós ainda acho que é possível que um filme "Psych" poderia vir acima no futuro, se todos queriam ficar juntos e fazê-lo.

No final, há pouco mais a fazer do que ser grato. Nós podemos ter nossas pequenas queixas aqui e ali com o final (no caso sob investigação foi bastante aborrecido salvo pelo Shawn / Gus stuff), estamos muito gratos pela alegria e do disparate que "Psych" nos deu. Olhando para trás em momentos como todos os apelidos aleatórios Gus, missões encobertas, Um Gus Playa Nomeado ( "oh yeah ..."), e todas as grandes estrelas dos anos 1980 hóspedes, ele só nos faz perceber o quanto este foi um dos sub gemas apreciados da última década. Nunca foi na vanguarda da consciência pública, mas era sempre com um cocktail de abacaxi e um sorriso, pronto para entretê-lo.

Goodbye "Psych." Vamos sentir sua falta. Finale Nota: B +. Série Grade: A, por ser a rara processual que nunca nos fez bravo ou desapontado com "histórias da semana", ou às vezes com nada acontecendo. Estávamos muito feliz de estar lá para o passeio.

Teremos mais do finale "Psych" aftershow em breve, mas por agora, não se esqueça de se inscrever se você quiser obter mais colher em todos nós cobrir através do nosso CarterMatt Newsletter.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados