`Project runway all-stars` season 3 avaliação estreia: alyssa milano lida com a porta giratória

Projeto Passarela ;Esta mostra, por qualquer razão simplesmente não consigo descobrir todo o problema conhecido como "ter uma série consistente", e agora temos Alyssa Milano. Em teoria, ela parece certo para o show em que ela é gentil e um nome bem conhecido, mesmo que tivesse que ouvir, pelo menos, um par de momentos óbvios-propagando ao longo do caminho para a sua própria linha de moda. Nós obtê-lo: Você faz coisas, também.

Realmente, porém, nós não pensamos que a porta giratória de hosts ou personalidades importa muito aqui. Este é um show que, especialmente se baseia mais sobre os concorrentes, uma vez que você tem que ser tanto talento e memorável para até mesmo fazer o corte. Com isso dito, qual é o problema com ter um destes all-star mostra tantas vezes? Cedo ou tarde, eles vão correr para fora de todas as estrelas e pode também apenas trazer os mesmos designers de uma e outra vez ao trabalho.

Há três vencedores na estação 3 em Seth Aaron Henderson, Jeffrey Sebelia, eo impossível de pronunciar Irina Shabayeva, e há também uma outra observação interessante em Fundição em Ari do Sul, que agora vive como uma mulher no tempo que passou uma vez que "Projeto Passarela"Temporada 8. Não podemos realmente dizer que o desafio para a semana foi totalmente inovador, principalmente porque se trata de projetar punk. Nós todos vimos este entrar e sair ao longo dos anos, e enquanto ele tinha deslizado quase fora da mente durante todo o final dos anos 2000 (pelo menos em nossa consciência), é aparentemente de volta.

Para Elena Slivnyak, isso tem que ser uma boa notícia. Apesar mexendo até o valor de uma coleção de drama de volta na temporada de 10, e sendo o competidor de menor terminando em toda esta temporada, ela acabou ganhando o primeiro desafio. Enquanto isso, nós já perdemos a nossa história inspiradora em Ari de uma semana. É um começo surpreendente para a época, e definitivamente não é um muitas diehards do show queria.

No final, porém, esta competição é uma maratona mais do que um sprint. Nós ainda sentimos muito confiantes de que não vai ser um vencedor, que ganha novamente dado o seu nível de talento, mas enquanto há entretenimento, não importa. Esta estreia foi sólido, mas quase nada espetacular. Era mais como um concorrente no meio do bloco. Grade: B-.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados