"Prática privada `avaliação: a realidade de sam

private PracticeQuer se trate de "Supernatural" ou "Castelo", tem havido uma série de shows como de tarde que tentaram retirar todo o estilo de documentário, a fim de sacudir seus episódios. Enquanto o último foi interessante, o episódio encontrou-metragem foi um fracasso, e nenhum deles realmente senti que necessário no grande esquema das coisas. Pelo contrário, estes episódios foram mais truques concebidos para esticar a história.

No entanto, "Private Practice" felizmente não fazer isso em tudo, e em vez disso optou por mostrar-nos uma hora de muito movimento de televisão que usou reality TV como um meio para contar uma história, e não apenas algo que foi pregado-on para o efeito. Sam tinha assinado a si mesmo por um reality show sobre sua vida de trabalho, mas mal ele sabia que isso ia acabar por ser um dos dias mais difíceis da sua vida. Não foram só as câmeras intrusiva em sua vida pessoal, mas depois houve uma emergência médica envolvendo um homem casado que sua mãe estava tendo um caso de longa data com.

Então, as coisas ficaram cortesia interessante de uma revelação: este homem era realmente o pai de Sam, e ele era a única pessoa realmente capaz de salvar sua vida através de um transplante. Houve alguma atuação estelar aqui por Taye Diggs como ele decidiu oferecer-se para um transplante, mesmo que ele mal conhecia o homem e sentiu como se ele se tornou bem sucedido quase a despeito dele. Esta história abriu Sam até a totalidade da vida que ele não tinha vivido, e deu-lhe alguma bela visão sobre o que ele quer fazer avançar.

Você acha que o estilo de documentário realmente ajudou a criar uma maior sensação de dor nesse episódio do que teríamos visto de outra forma? Certifique-se de compartilhar alguns de seus pensamentos com um comentário abaixo! Se você quer um pouco mais "Private Practice" estação 6 colher sobre o próximo episódio recurso de Addison, não deixe de visitar o link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados