`Era uma vez` 2ª temporada, episódio 17 comentário: lana parrilla quebra nossos corações

Video: Apostasy in Our Midst - Episode 7 - Ecumenism

Lana ParrillaQuando ouvimos pela primeira vez sobre o episódio de "Once Upon a Time", intitulado "Welcome to Storybrooke," estávamos um pouco preocupados. Havia realmente qualquer necessidade que temos de ver o que aconteceu durante os primeiros dias desta cidade? Antes deste episódio, que teria dito que a resposta aqui foi "não".

Video: Mensagem: "O Filho da Viúva de Naim" (28 de Outubro de 2012)

No entanto, depois de ver este nós estamos começando a sentir como este pode ter sido um dos episódios mais importantes de toda a série. Nós não só aprendeu através deste por Regina sente que ela precisa de Henry para ser uma parte de sua vida, mas também porque na palavra personagem de Ethan Embry de "Greg" foi farejando muito para começar. Como se vê, ele tinha sido para a pequena cidade do Maine antes.

Vemos esta história em última análise, como uma história de amor e perda. Regina queria criar um mundo onde ela poderia realmente começar de novo e ser esperado, razão pela qual ela se fez o prefeito de Storybrooke, para começar. Infelizmente, ela rapidamente aprendeu no processo que você não pode criar uma experiência de espelhamento amor artificial. Ela rapidamente aprendeu que as únicas pessoas que ela poderia criar qualquer tipo de sentimento real com foram algumas chegadas surpresa na cidade chamado Kurt e seu filho Owen, e ela assim fez tudo em seu poder para levá-los a ficar. Quando Kurt não estava interessado, as coisas tomaram um rumo violento e muito escuro. Kurt foi preso, e Owen fugiu da cidade. Lana Parrilla jogou este lindamente: Regina é claramente uma mulher que quer se sentir amado, mas não sabe como fazê-lo. Esta experiência em forma dela e fez querer adotar Henry mais tarde, mas Mal ela sabia que este era de rendimento tão grandes consequências mais tarde com Emma.

Além de aprendizagem que Greg é realmente uma versão muito mais antiga do Owen, nós também aprendemos no presente que agora havia trevas no coração de Mary Margaret depois que ela tomou a decisão de matar Cora. Com isso em mente, Regina decidiu que a melhor coisa a fazer era deixá-la afundar em seu próprio sofrimento, de que maneira ela poderia eventualmente ter Henry por ela mesma de uma forma que não deixou nenhum sangue em suas mãos.

Ao resumir este episódio, foi uma maneira brilhante para nós para sentir o personagem Regina mais- como se viu, porém, foi também um estudo de caso que muito do seu sofrimento neste mundo novo era de seu próprio fazer.

O que você pensa sobre este episódio como um todo? Certifique-se de compartilhar alguns de seus pensamentos abaixo, e você também pode ler sobre alguns fundição final da temporada por rubrica sobre sobre a ligação aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados