`Jersey shore` - onde o drama é o produto de uma situação

O que Mike fez agora?

Em todos os anos temos visto TV, Mike "The Situation" Sorrentino de "Jersey Shore" encontrou-se um dom raro - uma em que ele pode produzir o drama em um piscar de olhos, muitas vezes culpando as pessoas para os problemas que eles nem sequer criar na mínima.

O exemplo mais recente disso vem cortesia de uma questão bastante simples, que realmente começou do nada. Durante o episódio de quinta-feira à noite, Sitch estava começando a sentir um pouco paranóica durante uma viagem para fora (enquanto, claro, sendo um pouco embriagado) que alguns dos outros caras não eram exatamente interessado em sair com eles, e Ronnie ainda fez um piada de antemão sobre ele mais menos estar pronto para "explodir" e fazer com que o drama, mesmo no meio dele tentando ser legal. Este comentário ofendido o homem, e ele virou-se para Snooki e Deena (também conhecidos como "Team Meatball" ou "Team Fall Down três vezes um episódio") a bordo do não tão divertido "Taxi Fun" para o conselho. Sua resposta? Enfrentar os caras com seus sentimentos.

Eventualmente, A Situação fez exatamente isso - mas os homens realmente não responder, porque caras falando sobre seus sentimentos (especialmente esses caras) muitas vezes leva a uma série de grunhidos e, eventualmente, Pauly D (que tem conseguido evitar quase "whatevers." tudo imaginar uma vez que Angelina lhe deu um tapa em Miami teatro) assegurou a nossa bola muscular de emoção que estava tudo bem ... mas então Mike finalmente tomou isso como um sinal para começar a conspirar contra Snooki para possivelmente colocando-o contra os outros caras. (É possível há mais para isso que não estamos vendo? Claro, mas temos que ir com o que o showcase editores.)

Os problemas começaram na Itália.



O problema com Mike é um complicado um - ele é, obviamente, uma parte importante do show, e, francamente, nas duas últimas temporadas seria bastante aborrecido sem suas travessuras. Há também foi algo diferente nele, embora, quase que é difícil de explicar - é como o cara se sente o peso do mundo em seus ombros constantemente, e ele tentou escapar do mundo do "Shore" (como visto por -lo com frequência mergulhando longe do grupo), mesmo enquanto ele está gravando o show. Mesmo quando ele foi supostamente ser condenado ao ostracismo por seus colegas de elenco, ele estava fazendo isso a si mesmo por querer atirar-se uma festa em vez de ir para as gaiolas de batedura. Não foi sempre assim, mas algo mudou com o cara antes de a Itália.

Evidentemente, uma mudança agradável para Mike foi vê-lo desenvolver sentimentos por uma garota como Paula (que ele passou tempo com regularidade nesta temporada) - mas ele também equilibrou isso com continuando a lutar com Snooki sobre uma suposta aventura que tinham meses atrás que ela nunca vai dizer que realmente aconteceu. É quase como uma espécie "um passo em frente, dois passos para trás" do sentimento, onde mais ele harpas em algo com pouco resultado, o pior de tudo à sua volta se torna.

Video: LET’S SELL OUT! | Sing It! | Episode 7

Em última análise, não sabemos o que esse show faria sem que a situação - que não entendo muito bem dele, ou mesmo saber exatamente como ele consegue-se envolvido no drama, mesmo quando ele tem boas intenções (que acontece de vez em quando) . É verdade que ele foi rotulado como o "cara mau" no vezes- mas não há algo a ser dito para um cara realmente dispostos a assumir esse papel?

-

Qual foi sua opinião sobre Mike estas duas últimas temporadas?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados