`Homeland` season 2, episódio 6 avaliação: stonewalled

Video: Homeland Season 2: Episode 2 Clip - It's Not Fair

Homeland Season 2Quando você entregar um show que é tão consistentemente fantástico, as expectativas são altas para cada episódio a ser um nocaute. Portanto, quando novo episódio de domingo à noite de "Homeland" season 2 senti como uma pequena decepção, era quase semelhante a ir para fora da borda de um penhasco. Um episódio fraco deste show é ainda melhor do que grandes episódios da maioria dos outros shows, mas a questão principal com "A Gettysburg Address" era que parecia que a escrita foi um pouco coincidência, às vezes, e que não foi muito foco colocado no histórias que não se preocupam com a mesma intensidade como Carrie e Brody.

Video: Homeland Season 2: Episode 8 Clip - Right and Wrong

Por um lado, há o assunto de Mike, que passou grande parte desse episódio em pé de guerra tentando encontrar alguma maneira de implicar Brody do assassinato ... apenas para repetidamente bater em uma parede de tijolo primeiro com a CIA e depois com Jess na casa de Brody. A questão aqui com isto é que Mike quase parece demasiado perfeito um cara em um show recheado até a borda com personagens da cinza, e ele não é alguém que nós nos sentamos em torno de cada semana na esperança de que vemos mais. O que nós realmente tirar esta história, para salvar ele ser mais uma pessoa que suspeita de algo de Brody? No momento, não é nada.

Então, há a história de Dana, Finn, ea mulher que eles agora sabem é morto como resultado do hit-and-run. Este lote poderia ser o fim do jogo para a carreira política de Brody, dependendo de quem sabe sobre o incidente, mas, por enquanto, é frustrante que gastar tanto tempo com um personagem como Finn, que é tão inerentemente desagradável. Nós encontrar Dana claramente muito mais do que uma pessoa interessante agora do que fizemos três semanas ago- claramente, ela quer fazer a coisa certa nessa situação, mas ela está com medo de ferir sua família e seu pai mais longe com base no que eles têm já passou.



Finalmente, nos voltamos para a carne dessa história, que era sólido e continha muitas das mesmas questões de confiança entre Carrie e Brody como de costume. Por alguma razão, no entanto, havia algo faltando no tiroteio clímax na alfaiataria no final do episódio. Talvez a falta de personagens interessantes lá para salvar o Sr. Anger-se Gestão de Quinn manteve o ataque surpresa de ser tão impactante que podia, ou talvez fosse apenas que sabíamos que algo ruim ia acontecer aqui o primeiro momento que Roya insinuou a Brody que havia algo importante que está sendo escondido na loja que acabaria por recuperado. Talvez ela já percebeu que algo estava acontecendo, e ela está usando nova conexão de Brody como um meio para provocar um caos maior. Por agora, Quinn parece ser o único sobrevivente do tiroteio, mas quem sabe quanto tempo isso vai durar dada a sua condição?

Avançando agora, a nossa única esperança é que as linhas aqui continuar a tornar-se mais turva através da placa, e que os escritores se lembrar do que fez esta mostrar o Emmy-vencedor para Melhor Série Dramática do ano passado. Aqui vai uma dica: envolve Damian Lewis e Claire Danes.

O que você pensa sobre este episódio? Se você quiser dar uma olhada mais adiante, para o futuro da série, você pode fazê-lo aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados