`Homeland` season 2, episódio 5 reivew: pouco mais de conversa, pouco mais de ação

Justamente quando você pensa que "Homeland" tinha atingido o seu ponto na semana passada, ele retorna com um dos mais ricos melhores exemplos da escrita e agir, que já vi em uma série até à data. "Q&A "é possivelmente o melhor episódio da série até à data, e também tem a classificação lá em cima com" Mad Men "episódio" da Comissão e Taxas "e da Batalha de Blackwater a partir de" Game of Thrones ", como o trabalho mais forte produzida na televisão este ano.

Nós gostamos quando um show nos surpreende, e na medida em que fez- estávamos certos sobre a nossa suspeita de que Brody seria re-entrar no mundo, mas pouco se nós imaginamos que ele iria fazê-lo da maneira que ele tem. As cenas de interrogatório entre Damian Lewis e Claire Danes eram quase sublime como lenta e seguramente, Carrie quebrou Brody para baixo até que ele fez algumas admissões chave, incluindo a existência de um ataque terrorista planejado Estados Unidos, e que ele tem trabalhado com muitas pessoas no campo de Abu Nazir.

A estrutura de seus planos futuros são igualmente fascinantes: Brody está de volta com sua família, e ele tem sido capaz de dar Jess um pouco escassa de informações sobre o que ele está fazendo. É o suficiente para finalmente agradá-la? Provavelmente não, mas a desculpa de trabalhar para a CIA é um grande passo em frente na sua relação duradoura no longo prazo. Concedido, não é tão claro que ela ficaria feliz ao saber que seu rosto com o campo de Nazir é que ele está chegando perto de Carrie, assim como eles solicitado. Ele também está pronto para ir sobre seu negócio no momento, embora a CIA também deixou bem claro que não teria nenhum problema com ele desaparecer da face da terra.

Com tudo isso sendo televisão emocionante, a coisa estranha aqui é que o incidente de Dana no banco do passageiro é quase uma reflexão tardia. Seu namorado Finn é ingênuo pensar que ele pode escapar deste sem cicatrizes, embora, desde que a mulher que ele atingiu, pelo menos, ser capaz de identificar algum detalhe que poderia ser rastreada até ele, eo mesmo pode ser dito para todos as testemunhas que viram o seu carro dirigir de forma imprudente para ficar longe do SUV preta atrás dele.

Este episódio em última análise, é um enorme salto em frente e um risco enorme, mas nós amamo-lo: agora Carrie é realmente vai ter que colocar a sua confiança em Brody e acredito que ele tem o melhor interesse da agência no coração. Isso não vai ser uma coisa fácil de fazer, assim como não será uma coisa fácil para Brody a balançar das pessoas que ele tem trabalhado com desde o início desta série.

Independentemente do que acontecer, estamos apenas felizes que "Homeland" tem-nos mais viciado do que nunca.

Se você quiser ouvir mais do que Danes tem a dizer sobre esta temporada até agora, certifique-se de cabeça em cima do link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados