`Vá em frente` avaliação: retorno de matthew perry para a nbc combina humor, coração

Matthew Perry, que perdi você.

Enquanto "Go On" - que foi ao ar uma prévia do seu piloto na NBC após a noite Olimpíadas Quarta-feira - não é necessariamente um show que é Emmy digno ainda, parece que a estrela de um tempo de "Friends" pode, finalmente, tem um veículo digno de seu talento seguindo as falhas de "Studio 60 on the Sunset Strip" e "Mr. . Luz do sol "Ele tem sua parcela de momentos engraçados, mas o mais importante o show faz apenas o suficiente para trazer um pouco da escuridão dentro das capacidades de Perry - algo visto em pleno efeito em "The Good Wife" - Para tornar isso mais do que apenas outra comédia boba. Existe coração aqui, e poderia haver algo que mesmo os espectadores poderiam encontrar terapêutico.

Sozinho premissa, você tem que dizer que este não é inteiramente original. Temos um bem-sucedido homem chamado Ryan (Perry) que é forçado a participar de terapia por forças externas, embora com ele, é para ajudar a lidar com a perda de sua esposa. A tragédia aqui é um elemento, obviamente, do show que não é ignorado, mas há também um pouco de alegria em assistir a algumas das outras pessoas que participam nesta prática para superar a perda. Sim, é o mesmo tipo de "personagens peculiares" que temos visto em tudo, desde a "Comunidade" "Anger Management", mas felizmente a equipe até agora parece mais perto da antiga que o último em termos de criatividade e evitando uma nota estereótipos.

Nós realmente não podemos dar "Go On" de crédito para ser original - o arco geral do piloto estava cansado, principalmente porque temos visto a história sobre um rabugento relutantes a aprender a aceitar que ele precisa de tempo ajuda e outra vez. O que vamos louvar, entretanto, é que não foi suficiente para preencher as rachaduras aqui que era original. Reserva Terrell Owens foi um toque agradável para o piloto para mostrar que Ryan realmente fala com os atletas reais como um esportivo, ea idéia de encenar uma grande até mesmo para o Google Earth foi algo que não temos muito visto antes na TV. mentira, mesmo de Ryan sobre como sua esposa morreu no início era algo que não vi inteiramente vinda.

Quando se trata de comédias, geralmente aceitar que eles levam tempo para encontrar o seu pé - ". Parks and Recreation" basta olhar para "30 Rock" ou Com isso em mente, nós realmente apenas nos perguntar ao rever pilotos comédia se desejamos para assistir além de um episódio - e com o "Go On", que seria. É um pouco demais by-the-números ainda, mas Perry é engraçado e nós gostamos o show de assumir a idéia de que você pode encontrar comédia dentro dor e perda. É algo que irá agradar a todos, e poderia dar NBC um programa de meia hora que é visto por mais pessoas do que a audiência média de repetição de "The Big Bang Theory".

No final, há potencial aqui - e, como com Ryan de Perry, vamos ficar fora por um tempo.

-

Será que você aproveite o "Go On" premiere, e você iria assistir de novo? Queremos ouvir seus pensamentos abaixo! Se você quiser conferir o seu lugar na toda programação, certifique-se e confira o link Aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados