"Girl meets world `3 ª temporada, episódio 16 avaliação: quando binge-watching vai mal

Girl Meets Her Monster ;Hoje à noite na "Girl Meets World,"As coisas ficaram um pouco estranho. Por uma questão de fato, "Girl Meets Her Monster" pode ser o episódio mais estranho do show que nós vimos através de três estações. Quase toda a meia hora foi gasto no meio de um argumento desagradável entre Riley e Topanga, que saiu do controle dos primeiros minutos em diante.

Além disso, parecia que a maior parte do episódio como se os cérebros dos escritores foram tomadas por escritores para um drama muito mais pesado do que uma exibição de comédia no Disney Channel. Riley Matthews era mais desagradável do que jamais vi. Ela estava desesperada para transformar assistindo um final de seu programa favorito para a derradeira experiência, que consistia de seus episódios de observação de binge com Maya por dias. Topanga foi bom manuseio que até que ela estava prestes a faltar à escola e, em seguida renegar um acordo para ajudar em sua padaria. Isto é, quando as coisas começaram a explodir. Riley se recusou a passar por isso, enfatizando sua soberania como um adolescente e dizendo isso porque ela era uma "boa pessoa" que nunca se meteu em problemas, que de alguma forma o direito a ela para o direito de portar-se mal no agora. Infelizmente, aqui é a palavra-chave: "Intitulada".

Riley, por meio de suas ações, mostrou-se ser incrivelmente egoísta e delirante sobre o que significa ser um adolescente e o que significa respeitar aqueles que se importam com você. Eventualmente, ela levou a disputa medida em proclamar que ela estava indo para mover após Topanga aterrado ela por três semanas e tomou seu telefone e computador longe. Ela foi à casa de Maya, e passou a maior parte de seu tempo lá proclamar o quanto ela queria estar em casa com sua família.

Eventualmente, Riley, claro, fez-lo de volta e disse que ela finalmente precisava dizer a sua mãe, e sua mãe, por sua vez reconheceu que, às vezes, ela pode ser duro com ela - mas ela faz isso por amor e para garantir que todos o tempo que ela passou a tentar levantar a atingir o final direita. Esta foi uma história em última instância, sobre uma mãe e filha tentando agarrar a sua fundação, em uma era de mudança, ea cena final com eles em lados opostos da porta era quase doloroso.



O maior problema que estava presente através deste episódio é que, se você está no mercado a si mesmo como um show para as crianças, não temos certeza de que a pintura Cory ser um cobertor molhado completa está realizando muita coisa. Ele surgiu como um pai comédia pateta no meio de uma partida de aço-gaiola fazendo a luz do caos ao seu redor. Só senti estranho, e nós admirado a Cory de "Boy Meets World" demais para desfrutar dele referindo-se a sua esposa como um "monstro", mesmo em tom de brincadeira assim. Nós queria vê-lo, quer descer mais difícil para sua filha, ou pelo menos dizer a sua esposa que talvez houvesse uma maneira diferente de passar para sua filha.

Enquanto isso, a marginalização de Auggie estava perturbando às vezes, em particular a cena em Topanga diz que ele não é o suficiente para ela no meio do caos Riley. Foi jogado fora de uma forma que era bobagem, então, pelo menos, não havia nenhuma implicação de que Auggie teve seus sentimentos feridos por tudo isso.

Grade: B-. Discutível, este foi o episódio mais depressivo "Girl Meets World" até à data, mesmo que terminou no caminho certo e produziu alguns momentos-repuxa lágrima. Este episódio foi uma manifestação de muitas maneiras de piores receios dos pais. Nós só gostaria que o papel dos homens na série foi tratada com mais severidade e importância para adicionar ao peso da crise.

O próximo episódio novo - Você vai estar à espera até 25 de Novembro para ver o que é seguinte com "Girl Meets Hollyweird." Quer ler mais sobre isso agora? Então certifique-se de cabeça para esta ligação! (Foto: Disney Channel.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados