`Doctor who` 50º aniversário de revisão especial: a guerra tempo de mágoa john, padeiro tom, e gallifrey

O mais recente ;A partir dos segundos finais de "The Name of the Doctor" no início deste ano, primeiro sabia que o "Doutor Quem"50th Anniversary Special ia ao ar no sábado, 23 de novembro Este foi facilmente o episódio mais aguardado na história da BBC One série: Não só você tem o retorno de David Tennant e Billie Piper, mas há também o foi aparecimento de John Hurt como o que está sendo referido como o Doutor Guerra.

Então, o que este nome significa? Pela primeira vez, tivemos alguns real metragem, substancial do tempo de guerra, eo movimento que este homem (não é realmente The Doctor) feita para tirar a vida de milhões de pessoas. Enquanto isso, os Zygons no presente estavam causando bastante a calamidade, e foi tudo cortesia de uma situação de volta ao século 16 ... onde aprendemos que o 10º Doctor aparentemente casou a rainha Elizabeth.

A primeira coisa que você realmente tem que mencionar aqui é que este especial não era necessariamente o nosso episódio favorito da série, embora tenha muitos dos nossos favoritos, mas, ainda era espetacular. Entendemos as críticas no Twitter já sobre ser o especial um pouco confuso? Claro, mas nós sentimos que, ao longo dos 70 minutos, começamos a entender como isso era realmente a história sobre como o Doutor Guerra tomou a decisão de matar tantas pessoas, e criando o sangue que todas as futuras versões do personagem iria realizar com eles.

Havia uma infinidade de gracejos engraçados que vieram aqui, especialmente entre Tennant e Matt Smith, mas havia também uma grande sensação de dor e sofrimento. Steven Moffat disse há anos que ele está interessado em mostrar fora lado escuro do personagem, e isso certamente foi que e então alguns. Foi a decisão impossível, quer destruir o seu próprio povo, ou permitir que o mundo queimar. Houve aparentemente nenhuma outra maneira ... mas então houve.

Esta é a beleza de "Doctor Who": A criatividade ea imaginação de tudo. Em transformar Gallifrey para o que foi basicamente um quadro vivo, o planeta ainda poderia existir. Os Daleks poderia olhar como eles destruíram uns aos outros, muitas vidas poderiam ser salvas para ir sobre a vida, indiferente quanto aos movimentos que realmente acontecem. O planeta foi congelado dentro de um lugar no tempo, preso em seu próprio universo bolso. Este não é o ideal, mas é um pedaço de um muito melhor do que matar milhões de pessoas. O personagem de John Hurt finalmente teve sua redenção, porém, foi breve.

Assim, com este movimento grande para o médico, tivemos uma jogada brilhante para fechar o que acabou sendo um especial brilhante, salvar para uma boa participação especial de Tom Baker e um cliffhanger sobre jornada do Doctor agora para encontrar a sua casa e tentar salvá-lo ainda mais uma vez. Isso ainda vai para baixo entre os dez primeiros episódios de todos os tempos em nosso livro, e enquanto ela começou lento, terminou com mais do que apenas um estrondo. Ela terminou com um floreio de nostalgia e alegria gênero que traz o "Doctor Who" ventilador em todos nós. Grau: UMA-.

Se você quer olhar em frente para o "Doctor Who" especial de Natal, clique aqui para ler o que Matt Smith tinha a dizer sobre o evento, e assinando como o personagem icônico.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados