`Dexter` época 8, episódio 12 avaliação: o final da série, e o maior monstro de todos

Video: As 10 melhores séries já produzidas

Dexter ;Nós espera de anos para descobrir o quão "Dexter"Ia acabar no canal Showtime, e tivemos muitas razões para ser duvidoso que isso ia acabar bem. Os últimos episódios têm sido, por vezes, uma bagunça, e não foi apenas tanta coisa acontecendo que realmente necessário algum tipo de resolução aqui. Houve tempo realmente suficiente para a série de realmente transformar tudo isso em torno de?

No final do dia, nós sentimos como se estivéssemos escrevendo este de espírito mista. Havia algumas coisas que a série fez extraordinariamente bem, e, em seguida, havia coisas que nós ainda não entendemos. Em primeiro lugar, porque não Hannah pelo menos tentar disfarçar sua aparência, e por que Dexter continuar a se referir a ela pelo nome em lugares públicos? É incrível as coisas que as pessoas foram capazes de realmente fugir com neste episódio apenas por uma questão de fazer a história funcionar.

Mas, ao mesmo tempo, houve momentos em que estavam tocando. Como não poderia rasgar ao assistir Dexter lançar sua própria irmã Deb sobre a fatia de vida depois que ela morreu de complicações da arma de fogo, ou torcer quando ele finalmente matou Oliver Saxon, só para depois fugir com ela, convencendo seus colegas de trabalho que era um ato de auto-defesa? Estes foram os momentos que realmente me senti muito parecido com o "Dexter" que viemos a conhecer e amar ao longo dos anos.

Video: RESIDENT EVIL 4 - #14: O Boss mais Sinistro do jogo

Mas, acima de tudo, temos de falar sobre o final. Dexter viveu! Mas, ele forjou sua própria morte no processo. Depois de perceber que ele arruinou a vida de todos aqueles ao redor dele, ele decidiu fingir a própria morte por conduzir o barco para fora no oceano-então, tivemos uma cena final dele trabalhando em algum lugar como um logger ostentando uma barba espessa, um sinal que ele não estava disposto a desistir de sua própria vida. Hannah estava vivo na Argentina com seu filho Harrison, que é provavelmente o lugar onde os rumores spin-off vir a partir de agora. Mas era uma estranha hora de uma forma, uma vez que Masuka, um personagem desde o início, era completamente um fantasma para a hora, e Jamie Batista foi bem apesar de seus sentimentos por Harrison como um zelador. Parecia quase como o show foi levado às pressas para entrar em uma hora, e nós não tivemos o encerramento que queria ou necessário, com a maioria dos personagens. Heck, não foi até o encerramento de todo. Nós pensamos por um segundo que a última cena ia ser Hannah na Argentina, e que teria sido irritante.



Este não era o final que tinha sonhado há algumas temporadas, mas é o final em um mundo pós-temporada 6: Decepcionante e um pouco confusa, embora ainda havia momentos. Nós fez rasgar uma vez e nós gostamos do conceito de Dexter ainda permanecem um passo à frente do mundo no final, mas nos deixou querendo talvez um pouco mais. Enquanto Michael C. Hall foi talvez um pouco silenciado, o melhor desempenho de toda a hora veio em Desmond Harrington, que jogou a dor de Quinn quase perfeitamente.

Então, adeus, Dexter enquanto nós gostaria que houvesse algo mais em sua última despedida, ainda vamos sentir sua falta muito.

No geral, o que você pensa sobre o "Dexter" final da série? Certifique-se de partilhar os seus pensamentos com um comentário abaixo! Fique atento, pois teremos mais reação em breve.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados