`Dexter` temporada 7, episódio 11 avaliação: um debate deb ea estrada para o final

Dexter e Debra MorganDebra Morgan disse que ela iria fazer o que for preciso para garantir que Hannah McKay não seria capaz de prejudicar seu irmão ... Então, isso significa que ela iria tão longe a ponto de causar seu próprio acidente de carro?

penúltimo episódio da noite de domingo de "Dexter" temporada 7 foi, quase sem dúvida, o melhor trabalho do show colocou na frente de nós em anos. Não desde 4 ª temporada houve um finale com tanto na linha, e tantas histórias intrincadas em jogo. Além disso, esta hora fez um grande trabalho descartar as histórias ninguém se preocupa com (o clube do cavalheiro e Quinn), apenas para deixar os bens (Dexter, Deb, Hannah, e LaGuerta) para o final. Enquanto nós poderíamos começar este comentário off falando sobre o caso Bay Harbor Butcher, suposto "envenenamento" de Hannah de Deb com medicação anti-ansiedade parece ser o local apropriado para começar.

Nós não vemos muitas vezes em "Dexter", mas podemos finalmente vimos um caso esta semana de alguém, na verdade, ser mais inteligente do que ele. É possível que Hannah é o culpado aqui? Claro, mas como ela disse a si mesma, ela nunca cometeu um erro antes e deixou alguém vivo. Por que começar agora, e por que veneno alguém quando as consequências tiraria a uma pessoa que você ama?

Enquanto sua personagem tem sido sempre um pouco plana, a dor nos olhos de Yvonne Strahovski esta semana como Deb preso Hannah pelo assassinato de Sal preço, um movimento orquestrado pelo próprio Dexter, era uma visão impressionante. Deb admitiu a amar seu irmão adotado para além dos níveis normais apenas, de modo que o motivo é lá fora de ciúme sozinho (consciente ou inconscientemente) para querer tirar a outra mulher em sua vida. Com base em todas as provas, esta é a teoria que estamos indo com ... e espero que vamos descobrir uma resposta para isso em breve.



Quanto ao enredo Butcher, que era um caso de LaGuerta ser quase tão inteligente como Deb. Mesmo que ela está sendo motivada mais pela emoção que a presença dos fatos, sua determinação para derrubar Dexter é realmente guiado na direção certa. Seu plano para usar o último homem responsável pela morte de sua mãe como isca também foi quase perfeito, mesmo para baixo para o último detalhe. Dexter era tão arrogante que ninguém poderia entendê-lo de que ele nem sequer hesitou quando receber uma dica sobre a audiência de condicional, e ele também acreditava reivindicações Matthews que o capitão foi finalmente indo para deixá-lo sozinho. "Quase", como você sabe, só conta em ferraduras e bem, o resto é óbvio.

Infelizmente para Dexter, LaGuerta ainda tem algo bastante substancial deste na medida em que ele não era realmente capaz de deixar a cena do set-up sem algum testemunho ser jogado em sua direção ... e o desafio agora é uma tarefa difícil. Se ele matar Maria, que vai ser óbvio que ele é o culpado, dado o que Matthews e os outros saibam sobre sua investigação. Se ele é executado, ele também não parece bom. A única solução real possível aqui é que ele quer encontrar uma forma de implicar LaGuerta em alguma coisa, provar que ela é uma pessoa louca, ou pelo menos consegue levá-la despojado do emblema. Estamos totalmente investido não importa o que acontece, e todos nós esperamos é que temos algumas respostas mais rápido do que Doakes pode dizer "surpresa, motherf-ker."

Você acha que Deb se envenenou, ou você ainda está a crença de que Hannah é culpado? Se você quiser ler as últimas "Dexter" spoilers finale, você pode fazê-lo aqui.

Dexter Notícias

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados