"Chamar a parteira `temporada 3, episódio 3 avaliação (pbs): prisão blues- uma jenny - história de alec

Chamar a parteira ;O que aconteceu em "Chamar a parteira" Noite de domingo? A série ainda é bastante processual, e graças a isso, uma percentagem bastante robusto do episódio foi gasto falando sobre algo que não importará na próxima semana: O conto de Stella, um preso que teve que lutar com se ou não ela ia a ser dada a oportunidade de ser uma mãe adequada.

Felizmente para ela, este episódio deixou que ela a oportunidade de fazer isso ... mas você pode ler mais sobre os detalhes em o nosso primeiro comentário para este episódio quando foi ao ar na Grã-Bretanha. Nós gostamos de passar as nossas avaliações us falando um pouco mais sobre conceitos e debates específicos, e o principal problema que tivemos enquanto assistia este episódio foi bastante simples: Porque no mundo que não têm mais de Jenny e Alec?

Às vezes, parece que "Chamar a parteira" é uma série medo de realmente dar-nos muito de qualquer um personagem, seja com medo de que eles vão desviar do assunto ou alguns dos casos individuais. Do nosso ponto de vista, que é um dos maiores problemas do show tem. Entendemos o valor na tentativa de permitir que as parteiras Nonato para lidar com histórias que têm aplicação moderna, mas também há muitos outros programas que lhe dão isso. O saldo deste show às vezes se sente cerca de 70% de série processual e 30%, e desejamos que foi um pouco mais revertida. Nós não temos que ver como grande parte desta história na prisão que nós fizemos para chegar ao ponto, e o conto de Jenny e Alec, ou até mesmo os personagens mais envolvidos na prisão (ver: Trixie) foi mais interessante.

Qual foi a sua tomada na noite de domingo do "Chamar a parteira" episódio? Compartilhe seus pensamentos com um comentário abaixo, e de cabeça para o link aqui para obter mais algumas notícias relacionadas com a série. Tb, inscrever-se para obter mais atualizações através do nosso CarterMatt Newsletter.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados