`Basketball wives "revisão 5 ª temporada finale: kenya sino de` me odeia `traz bobo, bobo caos

O mais recente ;Assim, é que realmente isso? Nós esperar por "Basketball Wives"Para chegar a um fim, e é isso que você nos dá? De longe, esta temporada foi a maior decepção dos cinco, principalmente porque episódio inteiro de hoje à noite senti como algo tão manipulada que nem mesmo a luta hilariante e ainda mais divertido cantar poderia salvá-lo.

Vamos tentar pintar o quadro por um momento: Por que todas essas mulheres em seu perfeito juízo dar Kenya Sino da hora do dia? Todos nós sabemos como ela tem uma história de dong algumas coisas bastante obscuros e loucos, e apenas dando-lhe mais publicidade, especialmente para uma música onde ela está jogando desesperadamente sombra sobre membros do elenco do show, parece realmente fora do personagem para qualquer um destes mulheres. Sua performance de "Hate Me" foi incrível, e principalmente porque era como assistir a uma má audição "American Idol" por quatro minutos com um cantor ainda mais delirante, em seguida, a maioria dos outros "esposas" cantores que realmente pensam que são bons. Nós não sabemos o que ela estava pensando com a roupa, a atitude, ou a letra. Nós preferimos ser bicado até a morte por aves, em seguida, assistir a este novamente.

Claro, nenhuma das esposas eram realmente interessado em elogiando-a sobre este trem desgovernado maciça de uma performance (que você pode ver abaixo), mas a melhor reação, sem dúvida, veio cortesia de Suzie Ketcham, que decidiu que a necessidade de saber quem é o canção foi sobre era digno de algum tipo de caça às bruxas maciça. O confronto em um quarto de hotel (o único lugar vale a pena ter uma luta nesta temporada) foi parcialmente divertido, mas ao mesmo tempo completamente inútil, porque as senhoras realmente não precisa estar lá em tudo. Eles devem ter só fui em frente com suas vidas e ficou longe deste óbvia tentativa de drama.

Há, obviamente, tem de haver algumas mudanças maciças para o elenco antes da próxima temporada, e nós honestamente não sei mesmo o que a esposa deve ir, embora nós temos que dizer que Suzie realmente intensificou nesta temporada e foi de longe o nosso favorito para assistir. A nossa prioridade # 1, no entanto, seria realmente se concentrar no basquete outra vez ... isto é obter algumas esposas de basquete reais, e se concentrar mais em esse estilo de vida, em vez de as pessoas não afiliados com ninguém.

Mas, no final, esta foi uma bagunça quente, e não o suficiente de uma em uma boa maneira de resgatar a totalidade dos erros cometidos com esta temporada. Grade: D-.

Você tem um pouco melhor opinião sobre este finale "Basketball Wives" do que nós? Certifique-se de partilhar os seus pensamentos abaixo e clique aqui se quiser ler um pouco mais de colher quando se trata de o show.

Pegue mais:
Basketball Wives (Temporada 5), ​​Basketball Wives 5

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados