`Seta` temporada 2, episódio 2 avaliação: por "identidade" deixou oliver queen contra a parede

Dê uma olhada ;Talvez neste momento, temos um fraquinho por "Flecha."É fácil, portanto, ignorar algumas das coisas que a série faz de errado, principalmente porque existem tantas coisas que não conseguem fazer o certo.

Por um lado, ele captura o que realmente significa ser um herói de quadrinhos na televisão, e as várias influências que estão pesando em você. Para Oliver Queen, este é um homem em uma situação sem saída. O povo de Starling City quer ver a cabeça do capa em uma bandeja para as coisas que ele não é ainda responsável por fazer. Eles só querem um bode expiatório, e é fácil culpá-lo como uma espécie de figura pública infame. Ele quase provavelmente nunca ser um herói aos olhos de todos eles, apenas por causa do rastro de violência que vem com o território.

Quanto ao próprio Oliver, ele é visto como nada mais do que um garoto rico que não se importa. É por isso que este episódio era apropriado intitulado "Identidade", como era uma exploração não só em que Oliver é, mas como a percepção desempenha um grande papel na forma como você pode efetivamente fazer o seu trabalho. Tomemos, por exemplo Alderman Sangue, cuja identidade parece ser oportunista. Ele está forjando sua própria carreira política fora de transformar outras pessoas em crianças do poster para o mau comportamento- ou, veja como Laurel transformou-se em algum tipo de empregado intransigente da DA, desesperado o suficiente para culpar o vigilante só assim ela pode encontrar consolo depois da morte de Tommy.

Enquanto foi decepcionante que o suspense Canary da semana passada não deu em nada, ficando apenas a chance de ver a evolução de Roy Harper foi o suficiente para esta semana. Oliver pelo menos agora tem ele trabalhando como ajudante de seu alter ego, e não alguém que está indo para obter-se mortos ou presos. Esta é uma jogada inteligente, pois agora ele pode ser um melhor protetor para Thea no processo.

Finalmente, parabéns por ter Felicity ir através de sua própria crise de identidade quando ela percebeu que sua nova carreira sendo de Oliver "assistente", era algo que certamente indigna de seu conjunto de habilidades. Mas, como disse Diggle, ele tem que andar por aí com o título de "piloto negro" de Oliver ... e é tudo para o bem maior. Podemos pedir os produtores não matar Diggle de novo? Ainda estamos preocupados com isso.

"Identidade" foi um episódio forte, aquele que preparou o cenário ainda mais para o resto da temporada. Vamos apenas continuar a esperar que a dinâmica fica nesta direção positiva por mais algum tempo. Nota A-

Se você quiser ver mais algumas novidades relativas a "Arrow" 2 ª temporada, apenas certifique-se, clique aqui se você quer assistir a uma pré-visualização para parcela da próxima semana.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados