`Seta` 2ª temporada, episódio 16 avaliação: david ramsey assume `esquadrão suicida "

Flecha ;Com alguns shows, você realmente se preocupar com episódios que inclinam o foco longe do chumbo, principalmente porque os outros muitas vezes não têm o tipo de estruturas que são necessários para apoiar uma história maior por conta própria.

Felizmente, "Flecha"Encontrou uma maneira de contornar isso com o personagem John Diggle. Apesar do fato de que ele nunca foi uma vez uma parte da série de quadrinhos, os escritores fizeram o personagem de David Ramsey em um herói falho interessante em seu próprio direito. Ele é um homem que perpetuamente quer fazer ir, mas às vezes é cega por seu ponto de vista sobre a moralidade como uma questão de preto-e-branco. Há algumas áreas cinzentas, e talvez, nesse sentido, ele realmente fez aprender algo de quarta-feira "esquadrão suicida".

Em algum lugar ao longo do caminho, a coisa mais estranha aconteceu aqui por ele quando ele percebeu que, às vezes, Deadshot tinha mais de um potencial para o bem de Amanda Waller, que estava disposto a matar inúmeras pessoas apenas para que ela definida como o bem maior. Lembre-se, Deadshot é o seu próprio pessoal Lex Luthor, um homem responsável pela morte de seu irmão. Este é um dos nossos vilões favoritos, e ele tinha toneladas de coisas boas para fazer aqui como ele, Bronze Tiger, e Shrapnel foram recrutados para uma missão que, em alguns aspectos amarrados para trás à última vez que o tigre estava no show.

A maior crítica que temos para toda esta história, no entanto, foi a implementação de Bronze Tiger e Shrapnel, especialmente o último, uma vez que assumir que ele não está mais entre os vivos é. Isso é o quão rápido você acabar com Sean Maher? Parece que havia mais que poderia ter sido feito com a parte.



Mas no final, com isso, Diggle tem uma oportunidade de crescer mais perto de Myla, encontrar algum tipo de redenção em Deadshot, e também refletir sobre alguns dos seu passado. Nós ainda gostaria de saber mais sobre dias de pré-exército de João, mas, pelo menos, obter uma melhor noção de quem ele era naquela época era bem-vindo. Além disso, Ramsay de grande em jogar o herói de todos os americanos em uma forma que nunca é chato, e mostra os inconvenientes do que o papel.

A história de Oliver aqui foi um banco traseiro, e nós sinceramente pensava indo para essa que Slade Wilson ia ser apresentado um pouco mais proeminente do que ele. Em vez disso, a menção de Exterminador estava no fim, e o resto desta história era Oliver andando e tentando descobrir o que estava tudo bem para dizer Sara sobre o que alguns de seus medos são quando se trata de Slade.

Um dos maiores destaques da noite para nós veio apenas no espaço de poucos segundos. Isso screengrab de Harley Quinn (?) Do promo para este episódio foi deixada no chão da sala de edição. No entanto, teve em seu lugar uma linha de uma mulher no ARGUS que claramente parecia ser ela, a julgar pelo tom de loucura em sua voz. Nós nunca vimos o personagem (o que deixa as possibilidades de fundição aberto), mas estamos 99,9% certo de que os produtores sabiam o que estavam fazendo com esta pequena dica para as coisas que podem surgir algum dia. Episódio Grade: B +.

Quer um pouco de "Arrow" bondade mais à maré você sobre? Você assiste o primeiro promo para "Birds of Prey" no link aqui, e se você mover o mouse sobre o link aqui, você pode se inscrever para o nosso CarterMatt Newsletter.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados