`Seta` episódio 19 avaliação: oliver queen vs. A contagem ... E quem mais?

FlechaNa quarta-feira noite de novo episódio de "Arrow" tivemos uma história que certamente parece familiar para este show neste ponto: tivemos o retorno de um vilão de idade (neste caso, O Conde), e, claro, algumas rixas clássica entre Laurel e seu pai sobre se ou não alguém próximo a ela é culpado de delito (neste caso Tommy).

Às vezes, o formato de transmissão dificulta "Arrow" na medida em que é difícil para contar histórias distintas a cada semana, e, assim, há momentos em que as coisas fazer muito início a se misturar. Afinal, grande parte deste se sente como algo que tínhamos visto antes em outras formas, com a exceção de algumas reviravoltas importantes no final:

1. O Conde realmente é uma loucura - Como se vê, o personagem de Seth Gabel foi realmente apenas um peão por um médico que criou uma forma mais avançada de vertigem usando o que aprendeu com o tratamento de seu paciente. Enquanto Oliver decidiu deixá-lo vivo, é difícil ver o quanto de um impacto que pode ter sobre o show em frente.

2. A triz - Como se vê, Oliver tem um plano de backup para sempre que ele pensa que o seu esconderijo secreto pode ser exposto para a pessoa errada.

3. Por sua própria - Enquanto Oliver foi capaz de salvar o seu clube, sua suspeita de Tommy como alguém que poderia realmente ser um empurrador de vertigem causada seu amigo, não só para sair do clube, mas ir e procurar trabalho com seu pai. Quando você se lembrar que este homem realmente é, isso não é uma boa notícia para o nosso herói em tudo. Por uma questão de fato, não poderia ser pior.

O que você acha sobre esse episódio? Certifique-se de compartilhar alguns pensamentos abaixo, e você pode cabeça em cima do link aqui se você quiser ver mais deste episódio mais no link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados