"Guerreiro ninja americano" revisão: o desafio vai para o sul

Desta vez, nós cabeça para o Texas.

Para a nossa segunda edição do "Guerreiro Ninja Americano"Na NBC, a atenção se mudou da Califórnia para o Centro-Oeste, como vimos um novo grupo de concorrentes participam na competição, em Dallas, Texas. Do ponto de vista competitivo, houve alguns atletas fortes, que levou para o curso -, mas, ao mesmo tempo, era realmente bastante diferente da estréia para manter as pessoas sintonizaram?

Enquanto o primeiro episódio (que foi a primeira vez que vendo o original japonês "Sasuke") senti um pouco de ar fresco, nós vimos algumas das falhas de longo prazo da série através de brilhar nesta semana. Embora a intensidade ainda estava lá desde os concorrentes, nós nos encontramos em falta um pouco da energia maníaca da versão original do show, quando se trata de ambos os narradores e emissoras. Apesar de ser apenas uma hora longa em comparação com a estréia de duas horas, ele também é sentida mais lento.

É um pouco interessante de uma forma como similar "Ninja Warrior" é outro show da NBC em "The Voice" quando se trata de seu maior defeito - tem uma grande premissa, mas depois de assistir a mesma coisa uma e outra vez, ele começa a sentir-se menos emocionante. Há tantos concorrentes aqui é difícil se apegar a qualquer indivíduo um, e temos também para ver ainda mais da estrada do Monte Midoriyama além dos estágios mostrados nas últimas duas semanas.

Nós ainda vai dizer que esta é uma competição que é muito mais envolvente do que qualquer outra coisa na TV - no entanto, também precisamos de um pouco mais variedade (ou pelo menos de energia entre os locutores) para que este "Ninja" para justificar a hora- tempo de execução longo.

Será que você aproveite este episódio tanto esta semana como a estréia?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados